Thursday, August 16, 2007

Vai começar...!

É verdade! E é já este fim de semana que começa mais uma edição da SuperLiga.
É claro que o que eu desejo é que ganhe a minha equipa. Mas acima de tudo o que se quer é fair-play, por isso, que ganhe a melhor equipa, ouseja, a mais regular e, se possível, a que pratique melhor futebol, o que nem sempre acontece, como foi o recente caso da Supertaça (Parabéns Sporting!).

Acima de tudo, que se tente mudar um pouco o rumo das coisas, nomeadamente em relação à polémica. Vendem-se muitos jornais alimentados só por isso. Porque este comprou os árbitros, porque aquele acusou o outro de corrupção, porque era um pénalty claríssimo e o árbitro fez de conta que não viu, etc, etc, etc...!

O que se quer é ver bons espectáculos, seja na televisão, seja ao vivo nos estádios. Mas jogue-se dentro do campo, òfaxavor! E já, agora, se não fôr pedir muito, baixem lá o preço dos bilhetes, tá? É que dar 40 € para ver um Belenenses-FC Porto é um bocadinho puxadote, não acham?
Nunca consegui perceber...para quê colocar bilhetes caros (25€ para cima) e ter 1500 pessoas num estádio, em vez de baixarem para 10€ ou 15€ e terem um estádio mais composto ou mesmo cheio? É a ganância. E depois dá o resultado que se vê: a maior parte dos estádios com meia casa ou simplesmente vazios! Tristeza...!

Para abrir o apetite em relação à nova época que está a começar...aqui...aqui...e aqui.

Força Porto!!!!!! Olé Porto, Olé!

11 comments:

Graça said...

Sim estou desertinho que comece!! Mal posso esperar.

Cumprimentos do Graça

Cátia said...

Serei obrigada a dizer: Força SLB! :P Quanto ao preço dos bilhetes não poderia estar mais de acordo! :) ****

Inês said...

Da minha parte... temo o pior :S

Daniela Sousa Photography said...

Horas,
não quero falar contigo de futebol, táááá? lol...
Mas tenho que concordar que os preços são um exagero, caros caros...
Têm mais olhos que barriga!!
Depois queixam-se que ah e tal os estádios estão vazios...
Porque será??

Boa Sorte para o FCP, mas este ano a conversa é verde e branca! :)

bjs

iinês said...

Sporting!!! este ano esperam.me mais jogos no estadio alvalade XXI, mas Deus queira que desta vez sejamos campeoes:)

Magia said...

É.
Ele há horas assim!

:P

BENFICA!!!!

O Livreiro said...

com sorte ainda vamos ser campeões mas sem fernando santos.
força BENFICA

bjufas

Daniela Sousa Photography said...

Vá lá estiveste bem esta jornada..
:)
bjs

Catarina said...

SPOOOOOORTING!!!!!!!!! Já alguma vez aqui referi que o Braga é o nº2 no meu coração??? Não me leves a mal, mas torci a bom torcer pelo meu Braga e em especial pelo coxo do Dani... Mas dou o braço a torcer; o Sr. Quaresma, caraças!!! Estava, que estava... Pé quente o rapaz, hein???

Miguel F. Carvalho said...

com novo treinador, quem é que nos pára???

Estrela da Liberdade said...

Sabes do que gostei mais nesta jornada?
Do Leixões hehehehheheheh
Beijinhos,
Jean