Monday, August 13, 2007

Prémios, nomeações e desafios - Parte II

Esta menina das conversas perdidas lançou-me um desafio que me deixou pensativo:
Então não é que querem que conte sete factos casuais da minha vida e depois que passe este desafio a mais sete bloguistas. A parte do passar ainda se faz sem muita dificuldade, mas agora falar sobre pancas minhas em praça pública é perigoso. Em especial se tivermos em linha de conta certos e determinados bloggers que não perdem uma oportunidade para dar mais uma "facadinha". Vocês sabem de quem estou a falar, não sabem?

Mas olha, que se lixe. Lá vai:

1. Não consigo conceber uma vida sem música. Aquilo que é mais dificil de suportar no meu trabalho é a ausência de música;

2. Um dos meus sonhos, quando era mais novo era ser piloto de aviões. Sabia quase todos os modelos, as siglas das companhias aéreas, o nome dos aeroportos, etc. Ainda hoje, se fôr preciso fico a olhar durante um bom período de tempo enquanto eles passam perto das torres onde trabalho;

3. Tenho que dormir com os estores completamente fechados, senão fico de pestana aberta a partir das 6 da manhã.

4. Tenho a mania de fazer um rolo com as meias, virando-as do avesso, de forma a que elas fiquem prontinhas para serem calçadas. A minha gaveta das meia está impecávelmente arrumadinha. Até as separo por cores. (sim..sou eu que dobro as minhas meias...)

5. Raramente ponho o cinto de segurança antes de arrancar com o automóvel. Só quando a viatura já está em marcha é que eu puxo o cinto e o prendo.

6. É raro o dia em que acordo mal disposto. Até já me vieram cumprimentar por ser a pessoa mais bem disposta no local de trabalho. É claro que isso não deu origem a aumento, mas isso agora também não interessa nada!!

7. A melhor coisa que me podem fazer é juntar o grupo de amigos para uma jantarada, ou outro evento qualquer. O que eu quero é o convivio. Tenho que estar sempre rodeado de amigos. Não esqueço os meus amigos da infância e da adolescência. Ainda conservo alguns desse tempo!!

Pronto já tá!!

Agora quero ver as pancas ou manias destes meninos:

Miki
Daniela
Catarina em Lx
Cris
O Opinativo
Missanguita
Nice

Dois já estão...falta um!

2 comments:

Daniela Sousa Photography said...

Olha sou eu...
Meu Deus estou tão emocionada!

Não levo uma nomeação (how could you?? lol...lol...) mas levo um desafio!!!
Ok desafio aceite ;)
Obrigada Horas
beijo beijo ;)

MissangaAzul said...

já respondi a este desafio aqui (http://aventuradasmissangas.blogspot.com/2007/08/quem-sou-eu.html), faz favor de ir lá ler!
:)