Tuesday, August 28, 2007

Divulgação

A pedido da Daniela, venho informar que se está pensar muito sériamente em se efectuar um "Blogger's Diner", em dia a indicar posteriormente e que, salvo alterações de maior, será efectuado no restaurante Valentino's na Praça dos Restauradores em Lisboa.
Pede-se a todos os interessados em participar em tão ilustre evento, que confirmem a sua presença para a Daniela, atráves de um dos seguintes e-mails:

dsousa79@gmail.com

ou

dsousa79@hotmail.com

A menina agradece! E eu também!

;)

10 comments:

Miguel F. Carvalho said...

mas já há data?

Ele há horas assim... said...

Havia uma data avançada: 07/09, mas acho que para se organizar uma coisa destas será necessário mais tempo, não achas?

Até porque já há algumas pessoas que não vão poder ir no dia 7. Giro, giro, vai ser encontrar uma data consensual para todos os interessados...

:)

Daniela Sousa Photography said...

Ora muito bem... assim sim!!!
lol...
Pois vai ser complicado arranjar uma data favorável para todos, mas e se avançassemos para o ínicio de Outubro com data a confirmar???
Boa??
bjs

Miguel F. Carvalho said...

eu acho que será melhor assim como a Daniela disse... um prazo mais alargado...

Lu said...

Por mim pode ser em Setembro, sem qualquer probelma, mas como disse à Daniela dia 7 tenho encontro marcado! ;)

Miguel F. Carvalho said...

já estou a divulgar no meu blog!!! por isso, a Daniela já teve ter recebido milhares de emails!!! lol

mtheman said...

sem uma data é complicado confirmar a presença...

Miguel F. Carvalho said...

início de Outubro... não sei quem vai definir a data exacta...

Cristina said...

Miguitos, no feriado, não?

Daniela Sousa Photography said...

cristina,
estamos em sintonia, tinha sugerido precisamente o dia 5/10, parece-te bem??
bjs

mtheman,
isto também se aplica ao sr.!!
;)
bjs