Tuesday, August 14, 2007

Prémios, nomeações e desafios - Parte III

A Nice, mais uma vez foi uma querida e atribuíu mais um prémio ao meu tasco. Desta vez está tudo dito no nome do dito cujo: Blog 5 estrelas!!
Ena, ena! Isto está a correr bem!! è muito bom sinal. Muito Obrigado Nice. Um beijinho muito grande para ti. ;)




Deixo-vos aqui as "instruções de utilização" do prémio. Quem quiser segue as instruções. Quem não quiser...ponha de lado!!!

1- Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs activos há mais de um mês (os outros esperam por outra idéia brilhante que alguém irá ter).
2- Cada blogger deverá referenciar 5 (cinco) nomes de blogs. A cada menção corresponde 1 (um) voto.
3- Cada blogger só poderá votar 1 (uma) vez e deverá publicar as suas menções no seu blog (da forma que melhor desejar), enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail:
.
elzinhalinda@gmail.com (seria mesmo necessário...?)
.
No e-mail, além da sua escolha, deverá indicar o link para o post onde postaram as suas nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia : 27/08/2007.
4- De forma a reduzir alguns constrangimentos (e desplantes) e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos: os votos do(s) blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogger(s) em que participa(m), e ainda os votos no blog Nada Pra Mim.
5- Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverá manter um link para este blog a fim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora do conceito. No dia 31/08/2007 serão anunciados os vencedores.


A minha pergunta é só uma!! Para além do prestígio do blog, que mais ganha o vencedor???

Ora lá vão os meus votos. Os outros não nomeados não levem a mal.







Beijinhos e abraços

5 comments:

Anonymous said...

Antes de mais (aptecia-me dizer: "ahahah continuo de férias", mas pronto, parece mal :X), parabéns por mais uma nomeação! Venho só deixar um olá de quem conseguiu uma escapadinha à net e veiu "cuscar" :P

Continuarei aqui por Armação :P Beijinhos

Inês said...

Epá... Obrigado :) Fiquei sem palavras :P Amanhã desenvolvo isto porque são 00:53 e entro ao trabalho às 7:45 :P Thanks :) *

Elza said...

Obrigada pela sua participação neste prêmio
que nada mais é do que uma corrente de amizade.
Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
=]
Tenha uma ótima semana.
Agora to na espera do seu email para validar seus votos.

Patrícia said...

merecido!

Cristina said...

De voltaaaaa...

Meu caríssimo Horas, first of all, gostaria de agradecer as nomeações. Isto realmente é uma brincadeira gira e tal...

Depois, agradecer a publicidade gratuita... para quê pôr anúncios num jornal quando me fazes a papinha toda?!

Por fim, eu deixei-lhe o meu número de telemóvel no MSN, ainda antes do jogo da Supertaça, em Leiria. Mas devia ser giro imaginar os gajos dos Pastéis a gritar: «ó faxavor... a sô dôna Cris de Leiria está por aí a alambuzar-se de pastelitos?». Mas sem stress; ainda por cima, este ano, a coisa não correu como eu estava à espera, e a tradição quebrou-se... não fui aos pastéis. Falhaaaaa!!

Beijooooo