Monday, August 13, 2007

Confissões de bloguista

Eu falo, falo, mas fico todo babado com o meu tasco. Ele é desafiado, nomeado, premiado, mas sobretudo visitado.


Ah pois é. A importância toda destes prémios, desafios e nomeações não se extingue num simples post. Demonstra o agrado de pelo menos uma parte das pessoas que visitam o Ele há horas assim. E podem calcular como isso é importante para mim.

A ideia de criar um blog surgiu quando um velho amigo me enviou um e-mail com um link para um dos posts dele. Achei interessante e comecei a achar piada à ideia de criar uma coisa destas minha. Afinal de contas, é o meu espaço e posso escrever o que me der na gana. E é tão importante termos liberdade para nos expressarmos, para escrevermos sobre qualquer coisa, seja ela qual fôr.

Começou por ser uma mera brincadeira, mas com o correr do tempo, à medida que ia tendo cada vez mais visitantes, decidi que podia ser mais do que um simples "jogo". E tem sido! Tenho trocado ideias e comentários com inúmeras pessoas que não conhecia (nem conheço pessoalmente), muito interessantes e bem dispostas.

Têm sido três meses interessantes, desde o início do Ele há horas assim. Esperemos que assim continuem, pois não tenciono deixar de "postar" aqui tão cedo. Ainda por cima, sendo "mimado" com prémios, nomeações, desafios, comentários e afins...


Isto tudo, no fundo, para dizer, mais uma vez: MUITO OBRIGADO! Espero contar sempre com as vossas visitas. Podem contar sempre com as minhas. Posso tardar, mas não falho!



Beijinhos e Abraços



Horas!

2 comments:

Daniela Sousa Photography said...

Meu caro Horas,
é um facto...
O teu blog vicia-nos!
A tua escrita é muito boa, gosto do que leio, é divertido e tu és um gaiiijo para lá de 5 estrelas ;)
Don't stop!
beijo beijo

Unknown said...

Sim, é verdade! uma escrita muito interessante!!
Criatividade non-stop!
Keep going

Pudáins
;)