Tuesday, August 28, 2007

Parabéns Campeão!!


Eu sei...toda a gente tem falado no mesmo, mas a verdade é que uma notícia como esta não podia ficar por comentar.
Temos mais um campeão do mundo. O Nosso Nelson Évora conseguiu saltar mais longe do que toda a concorrência nos mundiais de atlestismo que decorrem em Osaka, no Japão.
Mais uma vez, é um motivo de orgulho para todos nós termos um atleta de elite numa especialidade de atletismo, neste caso, no triplo salto.
Como não podia deixar de ser, aqui vão os meus mais sinceros parabéns ao Nelson.

E viram a cara de orgulho quando ele começou a ouvir o nosso hino? Assim sim, dá gosto vê-los vencer e vê-los orgulhosos de serem tugas.

Venham mais medalhas!! Obikwelu, dá-lhe gás nos 200mts! Vanessa: É em ti que se depositam as maiores esperanças de ganharmos mais uma medalha de ouro...
Mas há mais...Rui Silva, Naide Gomes, etc, etc...
Força nisso!!

5 comments:

Cristina said...

E eu sou amiga dele, e eu sou amiga dele... toma toma toma!!!

Estou a rebentar de orgulho. Não me tenho calado um segundo.

Beijoooossss

Miguel F. Carvalho said...

a Vanessa não está nestes campeonatos...

esqueceste de dizer que é atleta do SL Benfica... deve ter sido por esquecimento puro...

Ele há horas assim... said...

Não, meu amigo Miki. Não me esqueci. MAs caso não te lembres, estes meninos estão em representação do país e não de um clube.
Para esse tipo de representação clubística, penso que há uma competição por clubes a nível europeu. A medalha ganha é para Portugal.!!
Sei que o rapaz é do Benfica, mas de facto isso não vem ao caso agora.

Em relação à Vanessa, pois que foi um lapso da minha parte. As minhas mais sinceras desculpas na informação incorrecta!

:P

Heidi said...

e Vivam os nossos atletas!
Também reparei no sorriso dele, quando tocava o hino :-)

Daniela Sousa Photography said...

A felicidade dele era contagiante...
;)