Tuesday, August 21, 2007

Parceiros?? Não Obrigado!!!

Ai, ai, ai!!! Esta notícia não é em nada positiva.
Mas agora temos que ter parceria com companhias aéreas que começam a ser conhecidas pela falta de manutenção do seus aviões, por alguma inexperiência dos seus pilotos ou "apenas" pelo medo que as pessoas começam a demonstrar em voar nos seus aviões??

Isto não é mais do que uma jogada da TAM para atrair novos clientes depois dos recentes acidentes aéreos ocorridos (para não falar dos inúmeros incidentes com aviões desta companhia). Preocupa-me saber que uma companhia destas se associa à nossa companhia de bandeira...

O que é que passou pela cabeça dos responsáveis da TAP? Bem sei que o administrador é brasileiro, mas daí a utilizar a TAP para promover uma companhia do seu país de origem parece-me um pouco abusivo...
E eu que admirava muito o Sr. Fernando Pinto pelas qualidades de gestor. Vamos ver se não me começa a desiludir...

3 comments:

Cátia said...

A mim nunca me apanharão num avião. Eu já no metro atrofio quando ele começa a fazer barulhos estranhos (lol)...aii.

Daniela Sousa Photography said...

Hummm não foi uma boa estratégia, na senhor...

Heidi said...

o lucro fácil, continua a ser a prioridade versus a manutenção. Quanto menos manutenção fazem menos custos e mais lucro. Deve ter sido essa a ideia...