Wednesday, August 15, 2007

Gym report!

Pois bem, cá estou eu com o relatório dos primeiros dias de ginásio.

Para começar uns minutinhos de corrida na passadeira (não muito depressa, porque senão ainda me acontece o mesmo que aconteceu ao urso...). Depois, 15 minutos a um ritmo já um pouco mais elevado na bicicleta. Já dá para me deixar a pingar (de suor).
Como o menino já começa a arfar com mais frequência, decide-se ir deitar no colchãozinho para fazer 140 abdominais de todas as formas e feitios (séries de 20).
De seguida, vai para a zona da maquinaria dar algum trabalho aos músculos (Bíceps, peitorais, dorsais, deltóides e afins...).
Para acabar com o homem, 1 Km de remo em grande estilo (quase a rastejar neste momento, mas isso agora não interessa nada...).

Após o baninho sinto-me como novo, mas a verdade é que tenho mesmo que sofrer assim se quiser voltar a ser um pouco mais do que o "alegremente redondinho"...

Sexta feira há mais...não me posso esquecer é de levar o MP3...!Parecendo que não...ajuda!

;)

5 comments:

Daniela Sousa Photography said...

Ah pois é bebé... custa não custa!!

Mas já não foi mau... suar um cadito, ficar todo podre e de rastos, mas depois do duche sabe tão beeeeemmm...
Que saudades!!! :(

Depois queremos uma foto antes e depois, pode ser?? ;)

Continua ;)

bjs

Heidi said...

Que grande força de vontade UAU :-)
muitos parabéns, keep on going...logo, logo colherás os frutos de tanto trabalho físico ;-)
Beijinhos

abreu said...

15 minutos na bicicleta? series de 20 adbominais? Tenrinho. :P

Just kidding. (: é normal começares assim, com pouquinho. Daqui a uns meses ja fazes o triplo disso. :D

Força nisso. :D

abreu said...

ups *abdominais

Eunice Rosado said...

"alegramente redondinha" exactamente! É assim que me sim, o alegremente é um pouco irónico, no meu caso!
Força aí Mano!! ;)*