Thursday, August 30, 2007

Até Arrepia...


Ontem fui assistir a um espectáculo que já ansiava ver há algum tempo. O filme marcou-me bastante (vi-o mais de 5 vezes...), pelo que a curiosidade à volta deste musical do Filipe La Féria era grande. E não defraudou as (altas) expectativas que eu tinha, quanto mais não fosse, pela crítica que tenho ouvido sobre isto.
O côro das freiras, presente em muitas partes do espectáculo é, no mínimo, arrepiante. Elas têm uma voz extraordinária. Já não veêm é a Lucia Moniz. Ela já saiu do elenco para perticipar nas gravações de uma nova novela. Mas a Vanda Stewart substitui-a muito bem.
Quem não foi, não perca a oportunidade, pois o investimento vale a pena. Não comprem é os bilhetes para o 2º balcão (3º andar), porque senão passam as duas horas e meia a espreitar para baixo e acabam por ficar com uma bela dôr nas costas e no pescoço.
Eu fiquei no 1º balcão e via-se lindamente!
Já para não falar do salão interior do Politeama...lindíssimo!



9 comments:

Pedro Almeida said...

Quem assiste a musicais é rotoooooooooooooooooo!

Tenho dito!!!

Ele há horas assim... said...

Teoria, fura...pura teoria!!!
E aqui que ninguém nos ouve, pelo que vi nesta noite, havia tudo menos rotos a assistir ao espectáculo...

Para bom entendedor...

Anuska said...

Deve ter sido um espectáculo dingo de se ver!!! Muito bem, só demonstras bom gosto :)

Daniela Sousa Photography said...

Boa Horas...
confesso que tenho alguma curiosidade!! ;)
agora despertaste mais um bocadito ;)
bjs

Miguel F. Carvalho said...

não concordo com o Pedro Almeida... os musicais não são para rotos, mas sim para gajas... e para rotos... lol lol

agora a sério, já me tinham dito que era um excelente espectáculo... mas eu não sou um grande fã de musicais...

e para quando o musical de "Chuva na Areia"??!! lol lol

Lu said...

Olha, fizeste muito bem!!
Considero os espetáculos do Filipe La Féria muito bons, os cenários são sempre exelentes. A organização perfeita!!
Digam o que disserem do homem, a ralidade é que como profissional é quase perfeito e quando saimos dos seus espetáculos saimos sempre com um sorriso! :)
Fizeste uma boa escolha Horas! :)
Beijinhos

Miguel F. Carvalho said...

agora também já podes comprar bilhetes de época para S.Carlos!!!

Heidi said...

Já vi o "Amalia" do Filipe La Fúria, que teve muitos anos em cena, e achei o máximo, ele é de facto um grande profissional. Os musicais, não são muito a minha onda, mas na altura tinha um amigo que tinha bilhetes à pala.
O politeama, é uma sala, de categoria :-)

Eunice Rosado said...

Boa sugestão! Vou tentar ir. ;)