Monday, August 13, 2007

Prémios, nomeações e desafios - Parte I

Um homem não pode deixar de vir aqui durante um mísero fds e é logo "castigado" com prémios e nomeações a torto e a direito. Vem um gajo cansado do ginásio (eu vou escrever sobre isso...quando acabar a saga dos prémios e nomeações...:P).

Pois bem, a minha querida amiga Cris presenteou-me com o Schmooze award. E o que é isto? Começou aqui, mas tendo em conta que a noite já vai adiantada e eu tenho pelo menos mais quatro posts para publicar, o melhor é virem mesmo aqui. Está tudo muito bem explicado. Palavra!!




Mas como em todos os "presentes" na blogosfera, cabe-me a mim nomear mais cinco blogs, dignos de o receberem...
Lá vai disto:

27 páginas

This Nice World

O Mundo da Verdade (o Miki vai adorar mais uma nomeação...lol)

Beijo, Beijo, Beijo

A Menina das Missangas (Parabéns!!)

Pronto, estão entregues os prémios. Agora vou dedicar-me a outros assunto: Um desafio!


2 comments:

Daniela Sousa Photography said...

Eh pá... e eu bati no ceguinho lá em cima!
Tava a gozar... aquilo era a brincar hein??
Olha a alma do meu blog tá parva...
O meu 27 pages nomeado???
Agora sim... vou chorar!!! buáááá...
Horitas many thanks!
1 beijo grande para a Luciana e o Miguel e claro para os outros nomeados!

Agora estive bem não estive??

bjs

MissangaAzul said...

Ena tanta nomeação para mim!
(e obrigada pelos Parabéns!)
:)