Wednesday, August 8, 2007

Decisões definitivas

É oficial...









Vou começar já amanhã...

Os quilinhos que tenho a mais, vão desta para melhor! Não pode é tudo de uma só vez, que a malta não aguenta mudanças assim tão bruscas. Lá pr'ó carnaval do próximo aniinho, já volto a ser elegante e a caber dentro de uma série de calças que estavam a modos que...encostadas a um cantinho do armário, como que a fazer lembrar, que caso tivesse juizinho, mais dia, menos dia, voltaria a pegar nelas para as vestir...


Venha de lá essa vontade de "ginasiar" e o resto é conversa!!!



Mas esta porra custou-me 131 €...!!!
Ai de mim que não perca pelo menos metade daquilo que quero perder...

9 comments:

Inês said...

Confesso que admiro as pessoas que conseguem ir ao ginásio com regularidade. Sempre que quiseres desistir vem cá dizer que nós puxamos-te as orelhas!!

Ele há horas assim... said...

Recado recebido e anotado...
;)

Beijinho

Daniela Sousa Photography said...

Homem do Ferro,
Muito bem!
Por mim também lá estava, não nesse, pois 131€ irra... ;)
Eu em tempos também era menina de ginásio e tal, aulas, body isto body aquilo, mas com o ISLA, nem tempo sobrou para transpirar :(

Boa sorte e queremos ver resultados!

Bjs

Miguel F. Carvalho said...

boa!!

agora dizeres que lá para o Carnaval já estarás elegantes coloca-nos a todos a fazer contas... se o Carnaval for em Março faltam 8 meses... estás a pesar quanto? 100 kg?? lol lol

Catarina said...

Reports periódicos... É esse o segredo...
Ou então faz como a outra que começou cheia de vontade, mas que ultimamente vai lá 1 vez por semana... Ahhh!!! Mas não paguei 131€ ;)

Lu said...

Eh lá, mas isso é de finos ou que??!
E tens direito a quantas vezes?
Eu não tenho ido porque o meu fechou para férias! :p
Mas em Setembro lá estarei novamente!! :)
Mesmo que não percas quanto queres sabe sempre bem fazer qualquer coisa até para tirares o stress!! :)
Fizeste bem!
Beijosss

Ele há horas assim... said...

Luci,

De finos não tem nada. Mas acaba por ter um bom ambiente...

É um Livre-Trânsito. Posso ir todos os dias, se quiser. O que é bom.
Sim, e para tirar o stress, não há melhor...!

;)
Beijokas

Miguel F. Carvalho said...

eu cheguei a andar no Holmes e ia muitas vezes antes do trabalho, às 07 da matina!!!

e o extraordinário é que havia sempre montes de malta!!!

Eunice Rosado said...

Estou contigo!! Mas ando um pouco desleixada com o Viva Fit e a verdade é que não estou mesmo nada fit!!
Bem continuemos na boa onda... O desporto faz sempre bem, menos aos desgraçados que levam tareias das claques de futebol... :)