Monday, June 25, 2007

Uma Vergonha


Mas alguém me pode explicar, o que raio se passou em Montreux (Suiça) durante a última semana??? Que se jogou o Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, eu sei, mas era mesmo a sério? Ou era apenas um aquecimento?

É que ficarmos classificados entre o 1º e o 4º lugar, ainda é aceitável...agora 6º???????????????

Mas não há mais nada onde podemos deixar de ser os melhores? Tinha que ser na única modalidade onde temos mais títulos mundiais e europeus???
Eu já não queria acreditar quando perdemos com a Suiça nos Quartos de Final, ficando de fora dos quatro primeiros lugares (inédito), mas ainda conseguimos piorar um pouco a situação????
6º Lugar??? E ainda por cima perdemos com os franceses? Mas não podia ser com outros? Logo esses???

Para animar ainda mais a malta, tirei isto da net...

"A selecção de Portugal conseguiu alcançar um lugar de honra em todas as edições da prova - facto porventura inédito a nível mundial, em qualquer modalidade desportiva; para além dos 15 títulos de Campeão do Mundo, foi vice-campeão mundial por 9 vezes, classificou-se em 3º lugar em 11 ocasiões e, apenas por 2 vezes não atingiu o pódio, quedando-se na 4ª posição (1997 e 2001)."

Lá se foi o inédito...!!

Porra!!!!! Fora com a equipa técnica! Não acredito que o Hóquei português tivesse perdido assim tanta qualidade nos últimos anos. Não acredito nem aceito!


Desculpem-me o desbafo!!!

5 comments:

Gasolina said...

Ai Livramento, Livramento...

Miguel F. Carvalho said...

Não acreditas porque não vais ver hóquei há 30 anos!!!

Se tivesses a par da modalidade vias que nos últimos 10 anos tem vindo a perder qualidade... que modalidade é que pode ser considerada respeitável quando existem 3 ou 4 países de topo??

Pedro Almeida said...

O Miguel tem razão, mais uns anos e o hoquei em patins desaparece, já ninguém liga nenhuma aquilo, nem nunca conseguiram ser modalidade olimpica.
Pelo menos não fizeram a figura triste do Couceiro...foi uma cabala da Europa toda só pra tramar os coitados tugas...esse é que devia por-se a andar e depressa.

Ele há horas assim... said...

Miki, Portugal foi campeão do mundo em 2003. Foi há 4 anos atrás...
Não me parece que tenham passado dez anos.
è um facto que o Hóquei tem vindo a perder qualidade e, sobretudo adeptos, mas daí a acontecer o que se viu na Suiça é impensável e inaceitável. Não havia motivação para jogar num Campeonato do Mundo e isso foi evidente...!

Miguel F. Carvalho said...

foi campeão do mundo onde e a jogar contra quem?

na única vez em que a modalidade esteve nos Jogos Olímpicos a título experimental, nós conseguimos ficar em 4º lugar...