Sunday, June 24, 2007

Homens: Uni-vos!!! Olhem que elas já não brincam em serviço!!


Na revista Sábado desta semana vem um artigo que à primeira vista poderia ser considerado fútil, sem utilidade em termos de opinião pública, até porque se trata de um assunto pessoal.
A candidata socialista derrotada nas últimas eleições presidenciais francesas - Ségolène Royal - vai separar-se do seu marido! .Esse senhor (actual chefe do Partido Socialista Francês) andou a enrolar-se com outra (s) enquanto a sua "querida mulher" estava a percorrer o país a fazer campanha eleitoral...!

De facto, não tem muito interesse para a opinião pública, exceptuando talvez, para o "jornalismo côr de rosa" das revistas tipo Nova Gente, Lux, etc, etc...
Mas há um pequeno (grande) pormenor: É que o objectivo da senhora lesada é "apenas" o de tirar o lugar do seu marido na chefia do partido. O ainda marido da Mme Royal já disse que vai à luta, não tendo qualquer intenção de abdicar do posto até ao final do mandato!
Há quem se queira simplesmente divorciar depois de uma infidelidade. Outras há, que querem muito mais do que o simples divórcio. Isso já não dá luta. Lutar pelo poder é que está a dar...!

Por este andar, ainda vou ver a Carolina Salgado a candidatar-se à presidência do meu FC Porto...

:-)


7 comments:

Catarina said...

Cuidado com elas!!! Há uns anos era o "girl power"... e por estes dias, o que será?

Miguel F. Carvalho said...

podes ficar com o carro... a casa... as jóias... blá, blá, blá.... mas não fiques com o partido!!! (imaginar cantado ao som da Àgata) lol

Eunice Rosado said...

Mas o marido dela também não esteve no seu melhor... o malvado. Enfim, eu política não discuto e como em assuntos de marido e mulher o povo não mete a colher, mais vale é estar caladinha!

Gasolina said...

Mulher despeitada ninguém segura!

Cristina said...

Caríssimo, quando nos dá o mau feitio, não há quem nos páre. Vocês, homens, é que pensam que mandam alguma coisa. Hahaha

Beijinho

Heidi said...

Não há como uma boa vingança
ahahahhahahahah
woman poweeeeeeeer!

Pedro Almeida said...

Mil vezes um Sarkozy bebado a essa gaja !!!