Monday, June 25, 2007

Cenas...

...maradas de um Primeiro Ministro Inglês...
:-)

7 comments:

Gasolina said...

Só me faltava esta para fechar o dia (AHAHAH)
:~D

Beijo!

Eunice Rosado said...

Este filme foi o máximo e esta cena é das melhores! Fartei-me de rir a recordá-la! ;)

Lu said...

Muito bem relembrado!!! :D
LOLOL

P.S.- Ainda espero a minha explicação para o Prémio! :D

Heidi said...

muito bom este clip do filme :-) adorei esta cena...
de vez em quando faço figuras destas no meu trabalho, de cada vez que vou a caminho do wc pelo corredor, com uma música na cabeça, começo nas macacadas...até que um dia me cruzei com o Director :S grande melão!

storytellers said...

não era sono. era o sol mesmo! a bater de frente. rsrsrssss
Belo clip, Sim Sra! heeeee

Inês said...

eu gostei deste filme e desta parte!!!!, (embora não veja muitos filmes americanos), mas este senhor consegue ser muito engraçado....:0) ó se consegue!

Catarina said...

Eu cá acho que o Blair é capaz disto e de muito mais... É a mania do ar emproado... Dá nestas figuras. O que vale é que o nosso vai gastando energias nas corridinhas de Domingo de manhã... ;)