Thursday, June 21, 2007

Olhó Tomate!!!!!!


Ora pois bem...fui (quero dizer, este blog foi) hoje pela primeira vez presenteado com uma nomeação que me deixou algo surpreendido...!

Este "tasco" foi nomeado por uma querida e assídua visitante como "Um Blog com Tomates". Independentemente da razão que a levou a nomear este blog, é com muita honra que a recebo, apesar de achar que não a mereço...ainda! ;-)

De qualquer forma, tendo-a recebido, diz a "tradição" que terei que ser eu a fazer as próximas nomeações para os "Blogs com Tomates". As razões destas nomeações são todas diferentes e de acordo com aquilo que leio muitas vezes nos respectivos posts. Àqueles que foram nomeados, terei todo o prazer em explicar individualmente as razões de tal distinção! :P

Haverá outros que porventura merecerão, mas optei só por nomear estes desta vez...haverá mais oportunidades com toda a certeza.

Outros há ainda que, por terem sido "brindados" há relativamente pouco tempo, os resolvi excluir.

Ora então aqui vão elas:






Vamos ver as reacções...:)

17 comments:

Gasolina said...

Parabéns Horas!
Bem atribuído pela Grande Menina!

storytellers said...

hehe! parabéns pela nomeação!

mtheman said...

já não era sem tempo...

finalmente ficas a saber como é te-los ehehhehehe :P

Pedro Almeida said...

Algum motivo por só teres nomeado blogs de mulheres ???
O Miki foi obviamente só para disfarçar.
;-)

Ele há horas assim... said...

Às pessoas nomeadas terei todo o prazer em explicar as razões da minha nomeação.

:P

Anonymous said...

Bem, antes de mais, PARABÉNS pelo prémio! Este é, sem dúvida, um Blog com Tomates!

Em segundo, foi realmente com espanto que vi ai o meu pequenino blog, com apenas dois mesinhos de vida, entre outros blogs tão mais "crescidinhos" (aos quais a curiosidade me levou a ir dar uma espreitadela, claro)!

De qualquer forma, sinto-me lisonjeada pela nomeação! Obrigada *(:

Lu said...

***Obrigado, Obrigado, Obrigado***

hehehe

Obrigado pela nomeação! :D Não estava(mos) à espera desta nomeação!!! Embora não veja o motivo pelo qual te levou a nomear o nosso blog! Fico muito feliz!

Quanto à tua nomeação, PARABÉNS!!! Concerteza é merecido!! :D

Beijocas

Miguel F. Carvalho said...

Fui nomeado??

Não estava à espera!!!

Antes de mais quero agradecer a Deus, à minha família, ao meu empresário, aos produtores do blog, aos patrocinadores, à senhora caboverdiana que limpa o blog todas as manhãs, ao segurança brasileiro que o guarda às noites,... blá, blá, blá, blá, blá,...

Onde é que vou receber o galardão?

Cristina said...

Obrigada, meu caro Horas. Fico muito satisfeita por saber que o meu blog é um Blog com Tomates.

Faço minhas as palavras do Miguel... e acrescento ainda: um agradecimento à Academia, à minha professora primária (sem ela, o meu blog não seria possível) e ao corrector ortográfico do Word.

Agora confessa, foi o post dos Ministars e Onda Choc que fez toda a diferença, não foi?

Beijinhos grandes e obrigada! :)

Cristina said...

Caríssimo, já aceitei publicamente o prémio que me atribuiste. Visita-me ;)

Aproveita a onda e vê os desafios que me fizeram e que estou a repassar à malta.

Beijinhos e grande fim-de-semana

Gasolina said...

Horas,

Mais uma vez 5***** a tua visita!

Beijos, fica bem!

Ele há horas assim... said...

Gasolina...é sempre um prazer visitar o teu cantinho. Conta comigo muitas mais vezes...

Beijinho

Ah! E obrigado (pelos parabéns)!!

;-)

Ele há horas assim... said...

Blá blá blá...Obrigado!

Volta sempre!

Beijinho

Eunice Rosado said...

Ah Ah... afinal há meninas com mais "tomates" que muitos homens.
Gostei das tuas nomeações companheiro, assim é que é: ISENTO!!

Beijinhos

Cristina said...

Obrigada pelo comentário. Tudo o que eu disse, foi sincero e ainda bem que o fiz! ;)

Epahh... quanto ao teu nome... hehehehe... continuo à toa! Posso torturar o Miguel, na tentativa de lhe arrancar informações, mas acho que não vai resultar, além do mais nunca iria fazer mal ao dono de um outro blog vencedor. :D

Beijinhos e bom fim-de-semana

Gasolina said...

Então, PARABÉNS a dobrar!

Beijinhos

Catarina said...

HAHAHAHA!!! Afinal não sou só uma gaija... perdão, senhora gaija ófaxavor que o respeitinho é bom e a malta gosta!!! Ora como ía dizendo, afinal até sou uma gaija COM tomateira da boa!!! Estou a ficar uma verdadeira gaija do nuorte cuaraigo!!! Gracias mil caríssimo. É uma verdadeira e grande honra!!!