Monday, June 11, 2007

Oeiras Alive II








Pois que conforme prometido, aqui vão algumas das fotografias que tirei durante o concerto dos Pearl Jam...que foi simplesmente espectacular e brutal!!! Só por este, valeram os 45€...
Desculpem a fraca qualidade, mas tendo em conta que estava longe, (portanto, com o zoom no máximo), tudo aos saltos, eu, na posse de uma máquina digital, de noite e, ainda por cima a tentar tirar as fotos ao ecran gigante, nem estão nada mal...
O Eddie Vedder esteve muito bem e desta vez falou mais português do que é costume...!!:P

Especialmente dedicadas àqueles que, por uma razão ou por outra, não estiveram presentes...







7 comments:

Lu said...

UAU!!! Deve ter sido um espetáculo!!! :)
Ainda bem que te divertiste e pelos vistos, bastante até! :)

Miguel F. Carvalho said...

essa dos artistas tentarem falar a língua do país em que estão a actuar deveria ser proibido...

Ele há horas assim... said...

porquê Miki?
Tu não hablas español ou castellano no país vizinho e não falas inglês no Reino Unido?
Ou não gostas mesmo de ouvir os estranjas a falar português?
:P

Cristina said...

Snif snif... Pearl Jam em Portugal e eu, em casa, a ver um DVD para me abstrair desse facto.

Espero que te tenhas divertido imensooooo!! Beijinho e boa semana

Miguel F. Carvalho said...

mas eu quando vou a Espanha ou ao Reino Unido não me limito a um "Boa noite" e a 20 "Obrigado"... lol

Ele há horas assim... said...

Miki, tens que ver o post seguinte...
;-)
Não me parece que ele diga "Boa noite" e 20 "obrigados"...lol

Ele há horas assim... said...

Cris, divirti-me mesmo muito. Desde adolescente que oiço estes meninos e não e consigo fartar deles.
Inclusivamente já ouvi dizer que eles voltarão no próximo ano a Lx...
Se assim fôr...estarei lá.!
Beijinho e boa semana para ti também.
;-)