Sunday, May 13, 2007

Uffff!!

Epá, que me desculpem aqueles (e em especial aquelas...) que não ligam nenhuma ao futebol, mas tinha que partilhar isto com vocês.
Bem...agora já posso respirar um pouco mais fundo, mas este treinador do meu FC Porto dá-nos cabo dos nervos!!
Vá lá...a equipa conseguiu empatar o jogo contra o Paços. Mas com uma exibição de "bradar aos céus"!!!!! Desculpem-me a expressão, mas lá vai: Que cagada de jogo!!!
Enfim...ao menos não perdemos e não entregámos o campeonato numa bandeja.
Agora, daqui a uma semana espero estar a festejar a conquista do título!
Já está...já desabafei!!!!

10 comments:

Miguel F. Carvalho said...

triste, triste é ver o SL Benfica, depois da campanha vergonhosa que fez este ano com aquele treinador, estar só a 2 pontos do primeiro e ainda poder ser campeão...

com um treinador a sério o que não poderíamos ter feito este ano...

Ele há horas assim... said...

Agradece ao Prof. Jesualdo...

Miguel F. Carvalho said...

que por acaso é benfiquista...

Heidi said...

mas quem vai ganhar é o SPOOORTING!
Tira o cavalinho da xuva :D

Ele há horas assim... said...

Não consigo fazer previsões desse género. Da maneira que este campeonato está, não digo nada!
Para a semana logo se verá quem é que é o último a rir...
Que ganhe aquele que mais merece...
;)

Miguel F. Carvalho said...

se fôssemos por aí tinha de ganhar Os Belenenses...

Pedro Almeida said...

Com um treinador decente e uns médicos competentes, tinhamos sido campeões há 3 jornadas atrás pelo menos.

Catarina said...

perdoa-me a discordância... mas por alguns minutos ainda sonhei... Claro; ingenuidade a minha. Se fosse preciso, havia um penalti contra o Paços paí aos 89' :P (desculpa a provocação, mas também não resisti)

Ele há horas assim... said...

Catarina, não é provocação. Até já estava a estranhar não haver algum comentário sobre "as ajudas"...:P
Mas se formos a ver bem...nenhuma das três equipas pode falar sobre outra! MAs tudo bem...eu compreendo que o meu FC Porto seja o principal visado. Afinal de contas...é a equipa que está na frente!
;)
Estamos quites assim?
:P

Miguel F. Carvalho said...

não é só por isso... é também por ter estado envolvida em todos os grandes escândalos do futebol dos últimos 20 anos... viagens ao Brasil, frutinha, chequezinhos... and so on...