Monday, May 14, 2007

Parabéns!!

Foi uma grande gaffe da minha parte, mas acho que ainda vou a tempo...
Este grande ícone da música completou 47 primaveras na passado dia 10 de Maio. Não queria deixar passar esta data sem lhe prestar uma homenagem. Sem dúvida nenhuma, um dos exemplos mais pragmáticos de que a fama pode desempenhar um papel importante tanto na luta contra a pobreza como na luta pelos direitos humanos.
Que assim continue, tanto na música, como na defesa constante dos seus ideais...

Parabéns Bono Vox!

12 comments:

Miguel F. Carvalho said...

e tem tido resultados palpáveis?

Ele há horas assim... said...

O que interessa é a sua acção...
Haverá assim tantos a fazer o que ele faz, ou pelo menos a fazer ouvir as suas palavras e as suas reivindicações?
Não creio...
E as ONG que lutam pelos mesmo ideais? Têm tido melhores resultados?

Heidi said...

Louvável o seu trabalho em prol dos outros, embora não aprecie as músicas...sei que vou chocar o pessoal com a parte final do comentário...

Ele há horas assim... said...

A mim não me choca nada...cada um tem os seus gostos!
;)

Miguel F. Carvalho said...

cada um dos seus gostos, é mesmo assim... mas estou chocado!! lol

Ele há horas assim... said...

A mim só me chocava alguém dizer que não gosta de música...isso sim, deixava-me verdadeiramente chocado!

Lu said...

Boa homenagem, é sem dúvida um homem lutador pelos direitos humanos!!! :)
Bem lembrado!

Quanto à música: gosto! :)
Beijocas

Heidi said...

vamos lá...eu nao detesto U2, simplesmente não acho nada de especial...
Mas detesto PINK FLOYD!
E Zeca Afonso tb :-|

Heidi said...

se calhar agora, é que fui longe de mais ... :S

Pedro Almeida said...

Faz todo o sentido, como gostas da Shakira...:-)

Heidi said...

ehehehe, nao tem a ver com o gostar da shakira, tem a ver com o fato de não gostar das mesmas bandas que o pessoal de esquerda...

Ele há horas assim... said...

Tens alguma coisa contra a esquerda? Não me digas que ´´es da Direira caceteira!!!
:)