Monday, May 21, 2007

Ganhos e perdas num só dia...

Hoje é dia de sentimentos contraditórios. Como sabem, estou muito contente com a vitória do meu clube na Liga Portuguesa, mas, por outro lado hoje é também um dia triste para mim...
O Incêndio que se deu hoje no Cutty Sark, um dos muitos cartões de visita da cidade mais espectacular que eu conheço, e que em relação à qual eu tenho um afecto muito especial: Londres. Suspeita-se de mão criminosa como a origem provável do incêndio. Mas eu pergunto: porquê? Qual a razao que movia os incendiários? Nada justifica tentar destruir o património histórico e cultural de uma cidade, região ou país...! Vi nas notícias que a maior parte dos utensílios foram retirados do veleiro para restauro, pelo que espero sinceramente que possam reconstruir o veleiro mais bonito do mundo! Se fôr provada a intenção propositada de incendiarem o veleiro, espero que as autoridades inglesas tenham o bom senso de aplicar uma pesada sanção aos indivíduos responsáveis!
É triste!!!

17 comments:

Pedro Almeida said...

Não me admirava nada se tivessem sido os super-dragões a "festejar"...tb houve festa rija entre eles nos Aliados.

:-)

Heidi said...

terão sido vândalos, anarquistas, todos aqueles que se estão a borrifar para a sociedade. Deviam ser severamente castigados...

Lu said...

Infelizmente o ser humano tem acções que muitos não percebemos. Provavelmente não tiveram nenhuma razão em especial, apenas apeteceu-lhes ver como era ver um velero arder! :(

Miguel F. Carvalho said...

pode ter sido um acidente...

visitei o Cutty Sark com o Ele há horas assim e com o Mthemen em 1998... devem ter fotos disso não? (porra, já lá vão quase 10 anos!!!)

Heidi said...

xiiiiiii estiveram em Londres a curtir em 1998...deviam ser umas crianças...

mtheman said...

crianças... não respondo a provocações... (lembrar para dar com um manjerico na tola da provocadora :) )

tenho de ver se descubro essas fotos :) belas férias essas :)

Heidi said...

opah mostrem...kero ver como voces eram em crianças ;)

Miguel F. Carvalho said...

a minha primeira grande viagem ao estrangeiro...

nunca mais me esqueço ir para um pub para aí às 23h25 e ele fechar às 23h30...

Ele há horas assim... said...

Não exageres Miki...o bar fechava às 0:00 e tu estavas numa vila a 60 Kms de Londres...ai essa memória!!!
O Mr. Deloitte tb esteve nessa viagem. Ele não tem nenhum blog?

Heidi said...

Sim aquilo fecha mt cedo...mas eu até gosto que as discotecas às 22h ja estao com muito pessoal, não se tem que esperar até às 500 como por cá...

já lá fui 3x(tenho amigas que emigraram pra lá), tão cedo não conto ir lá, bolas, gosto daquilo mas quero conhecer outros places...roma, atenas, etc...

Quem é o Mr Deloitte? Por acaso não estão a falar do Ivan Guedes Pinto?Trabalhava na Deloitte...sim mas devem trabalhar muitas pessoas, lol...

Ele há horas assim... said...

Não Heidi, o Sr. Delloite é outro colega de faculdade e n se chama Ivan...
:P

Miguel F. Carvalho said...

uma vila?? era Luton Town!!

Atenas aconselho a quem goste de trânsito caótico, poluição e pedras empilhadas... para a Grécia mais vale 1 dia e meio em Atenas e o resto ir para Mykonos ou Santorini...

Os Deloittezinhos não têm paciência para blogs...

Ele há horas assim... said...

Mykonos ou Santorini???
Mas uma dessas olhas não é o "poiso habitual" da população homossexual???

Ele há horas assim... said...

lol...olhas, não...ilhas!!

Miguel F. Carvalho said...

eu estive em Mykonos e se aquelas mulheres eram todas lésbicas vou fazer uma operação e passar a ser Micaela!!!!

Ele há horas assim... said...

Estiveste em Mykonos...hummm, já dsei de onde saiu a alcunha de Miki...
lol
:D

Miguel F. Carvalho said...

deves estar a confundir com Lesbos...