Friday, May 11, 2007

Bom fds

Bem...este é o meu último post da semana.
É verdade...amanhã é sexta, mas só para alguns...
Para mim, sexta foi hoje (Graças a Deus!) Vamos até ao Algarve descansar um pouco, e comemorar mais um aniversário de namoro. Isto nem está a correr nada mal...tendo em conta os últimos exemplos do grupo de amigos. (Para quem não sabe ao que me refiro, vejam o primeiro post de todos neste blog ou, para os mais preguiçosos, cliquem aqui).
Por isso, a todos vocês que me visitam de vez em quando e que dão trabalho ao contador de visitas (o que vocês querem é o prémio, julgam que não sei?), desejo-vos um excelente fds.
Divirtam-se...
Beijinhos e Abraços

4 comments:

Heidi said...

Bom fim de semana, embora este teu post já foi ontém...apanhem muito solinho ;-)
besitos

Miguel F. Carvalho said...

sempre de férias!!!!

Ele há horas assim... said...

Sempre de férias??? Não me digas que consideras fds férias? Só tive a sexta!
;)
Heidi, bigado!
;)

Miguel F. Carvalho said...

depois ainda se queixam da crise!!!

Shame on you!!!