Monday, May 28, 2007

Férias

Uns a trabalhar cá, outros a trabalhar em Angola, uns à espera que lhes arranjem emprego...enfim!
Olha...eu cá estou de férias. São curtinhas (só até Quinta), mas sabem sempre bem...
Vamos ver se tenho tempo para "meter a conversa em dia" aqui no blog. Mas só lá para a hora de jantar...durante o dia quero ver se ando a "lourear a pevide".
O S. Pedro não quer ajudar muito, mas desde que não chova...sempre dá para ir beber um cafézito à esplanada, ler o jornal...
Ficar em casa é que não...é um desperdício!
Aguardemos...novos posts chegarão!

6 comments:

Lu said...

Ah mas que bem!!
Eu sou daquelas que trabalham!!! :p
E férias qeu se prezem só mesmo em Agosto e Setembro, até lá só tenho uns diazitos. :p
Por isso menino, boas férias e aproveita bastante! Acho que não chove.
Aguardamos os post's com ansiedade!
Beijos

Miguel F. Carvalho said...

sempre de férias!!!! outra vez? lol

Heidi said...

Já te estava a rezar pelas peles, oh Horas...afinal de férias :D
pois, eu só mesmo de 5 a 13 de junho...mas vou pra fora :P espero nao apanhar xuva...quanto a ti, nao posso prometer que nao xove, que a mim o S. Pedro não responde... ;-)
Beijokas e boas feras

Ele há horas assim... said...

Luciana, obrigado. Beijito tb para ti.
Miki, e a partir da segunda semana de Junho há mais...
:P
Heidi, tens que "meter" uma cunha ao S. Pedro...
bjos

Anonymous said...

Antes de mais, obrigada pela "recepção" e, claro, pelo elogio (quem não os gosta de receber, não é verdade?).

Converger pensamentos em palavras será, para mim, sempre um desafio e fascina-me quem o consegue fazer como algo inato. Não me considero um desses casos de excepção, como também não considero que não o consigas fazer de todo (como disseste).

Não estou de férias mas estou a gozar a greve dos Enfermeiros em que também não permitem que os estagiários trabalhem. Por poucas que sejam, sabem sempre bem, não é verdade?

Um beijo

Inês said...

hum.. a trabalhar em Angola... deves ser eng civil :P Obrigado pela visita ao meu cantinho e pelo comentário :)