Monday, July 2, 2007

Tradutor precisa-se...!

Ok...mas agora em Português, òfaxavor!!!
:)

10 comments:

Cristina said...

Errrr... yes, right! Sem comentários! "O adepto mais confuso"... o apresentador estava no gozo, certo?! ;)

Beijinhos

Ele há horas assim... said...

Sim Cris, é claro que estava no gozo.

Até porque não percebo onde possa estar a confusão nesta entrevista...

:D

Beijinhos

Lu said...

Já tinha visto este video!! É uma desgraça e bem se vê a qualidade de adeptos e sócios deste clube! :p
hehehe

Cristina said...

Eu sei que estava no gozo... hehehe
Sim, claro... o senhor foi perfeitamente esclarecedor! :D:D

Miguel F. Carvalho said...

a verdade é que vocês, lagartos e dragões, estão sempre a pensar no Glorioso!!!! nem devem dormir!!!! lol

Eunice Rosado said...

C'UM CAMANO MEU!

Gasolina said...

Horas,

Tu não dizes nada à boca do MIguel?

E essa de "juntar" os lagartos aos PODEROSOS DRAGÕES...deixa-me rir!

:~D!!!

Ele há horas assim... said...

Gasolina,

O Miki fez confusão. Como as duas equipas (lagartos e Poderosos Dragões) são indubitávelmente melhores que os lampiões, juntou tudo no mesmo saco...

Por este andar, também começa a juntar o Sporting de Braga e o Belenenses...

lol

storytellers said...

E coiso e tal, e tal e coiso..
e disto não falta por aí.
Não tenho nada contra, eu até me divirto! heeeeeeeee

Gasolina said...

Desde que não junte a Briosa, que é a minha 2ª do coração...

E continuo a não achar uma combinação nada bonita lagartos com Dragões...

:~D