Monday, July 2, 2007

A Rainha...!

Fiquei de facto algo desiludido com o filme...
Eu a pensar que se tratava de um filme a contar a história da Rainha Elisabeth II e sai-me um filme sobre a posição da monarquia inglesa em relação ao funeral da Princesa Diana! Ora bolas! Fica um gajo acordado até às tantas para ver este filme em DVD e depois...!!!
É que o dito até ganhou um óscar e tudo (e merecido) pela interpretação da Helen Mirren, mas em termos de história ficou mesmo um pouco aquém das minhas expectativas...
É assim, quando mais altas são as expectativas, maior será a desilusão!!

Enfim...vê-se! Mas não é mesmo nada de especial!


4 comments:

Miguel F. Carvalho said...

mas tu não lês as sinopses??

Ele há horas assim... said...

Deste não li. Sabes bem da minha ligação a Inglaterra. Todo e qualquer filme sobre este tema me interessa à partida.
Desta vez fiquei mesmo desiludido!
Enfim...

Cristina said...

Horas, pahh... amigo, só pela Helen Mirren é que me convenciam a ver o filme, até porque desconfio sempre dos filmes "made in Hollywood". A minha onda é filmes independentes, ou então que ganharam prémios em Cannes, ou na Rússia.

Beijinho**

Lu said...

Ainda não fui ver o filme. Soube, como tu, que era bom e que ganhou um óscar mas não me deu para ir ver. Pelo menos agora já sei uma opinião sobre o filme. Se for ver digo-te o que achei.
Mas sempre te posso dizer para ires ver o Shrek 3, é muito giro!!! Ri-me bastante!! ;)