Sunday, July 22, 2007

Era uma vez...


Finalmente, houve um canal generalista que decidiu não passar um filme pela ...enésima vez filmes protagonizados pelo Steven Seagal (atenção que eu não tenho nada contra o senhor...até gosto de ver os filmes dele...mas não 7 vezes no mesmo ano) ou pelo Jean Claude VanDamme (este sim, sem grande piada...).

Em vez disso a TVI (!!) optou por passar esta obra-prima do cinema, realizada por Sergio Leone.

Sem dúvida um dos filmes que mais me marcou na minha adolescência (lembram-se da caixa gigante das duas cassetes VHS em que vinha...?).

Pena foi terem começado a passar este filme (que de pequeno não tem nada) à meia-noite!!

Eu bem tentei resistir até ao final do filme, mas...até às 5 da matina a ver o filme...nãããã!!! Já não tenho vida para isso...aguentei até às três, mas a partir das duas já estava só com um olho aberto...!

Eu compreendo que tenha que haver uma aposta na ficção nacional, mas três novelas e depois um filme de cinco horas é dose demasiada...!

O que eu gostaria de pedir aos senhores responsáveis pelas grelhas de programação dos canais nacionais é que sejam moderados na oferta de ficção nacional. Ela não necessita de vir em packs (como os iogurtes...). Podiam passar uma novelazinha e depois o filme de 5 horas. Não havia necessidade de 3 horas ou mais de novelas e, para acabar em beleza, 5 horas de filme...são oito horas!! É 1/3 de um dia...convenhamos!!!

Mas, o que interessa para este post é mesmo o grande filme...

Quem nunca viu, aconselho...é mesmo bom!

4 comments:

Daniela Sousa Photography said...

Oh Horas confesso que não conheço esse filme... ooppsss...
e não venhas com aquela do á e tal não é do teu tempo... pois eu sou a modos que, da tua geração ou quase... mas não dúvido da sua qualidade!
Mas é um facto que qualquer canal português tem uma programação duvidosa em horário nobre!!!

Bjs

Ele há horas assim... said...

Minha querida Daniela,

Se não viste, aconselho-te vivamente. Vale mesmo a pena. Tem , porventura a Banda Sonora Original mais bonita de sempre...

Mas é apenas uma opinião...

Quanto ao facto de seres ou não da minha geração...mas é claro que és!!! 4 anos de diferenção não é quase nada. Se bem que hoje em dia...

:P

Beijinhos

Daniela Sousa Photography said...

3 anos se faz favor... pois vou a caminho dos 28, táááááá??
;)
Tenho de ver o filme... :)
Bjs

Miguel F. Carvalho said...

filmes não dão audiências...