Thursday, July 19, 2007

A Birra das 7 maravilhas


De facto, só mesmo quem não tem mais nada para fazer é que se preocupa com coisas tão insignificantes como a que vos vou contar.

Para os que não sabem, dois dos artistas convidados para participarem na cerimónia de nomeação das novas sete maravilhas do mundo moderno foram a Jeniffer Lopez e o bailarino mais famoso do mundo, Joaquin Cortez.

O que muita gente não sabe é que o Sr. Cortez fez uma birra descomunal porque o hospedaram num hotel diferente do da cantora e actriz. Pois, o menino ficou no Dom Pedro Amoreiras (o mesmo onde ficou hospedado o Cristiano Ronaldo e a modelo indiana...a Bipasha Basu! (gosto do nome :-)), enquanto que a menina Lopez se ficou pelo Ritz. Uma vergonha!!!

Onde já se viu??? Dom Pedro??? Que raio de hotel é esse? o Ritz ao menos tem nome...! E o que é que essa senhora tem a mais do que eu??? (será mesmo preciso dizer...?)

A birra foi tal, que o menino se limitou a dar três pequenos passos durante a cerimónia, quando toda a gente esperava muito, mas mesmo muito mais. Para mim, acabou por ser indiferente...é que eu nem sequer vi o raio da gala, por isso...

Ah...mas ouvi dizer que o menino bateu no bombo durante o espectáculo...já foi qualquer coisa!!

Mas se me puser a pensar...o que é que este menino fará se não lhe derem um lugar em primeira classe num determinado voo ou não tiverem disponível um determinado prato num qualquer restaurante...?


Pelo sim, pelo não...convém andarmos sempre com uma Chucha no bolso ...nunca se sabe quando damos de cara com "estrelas" como esta...

Ele há cada um(a)...

:P

7 comments:

Inês said...

Ó.. Não me contes essas coisas! Eu gostava tanto do Joaquin Cortez

Ele há horas assim... said...

Deixa lá...ele continua a ser o melhor bailarino do mundo...

Valha-nos isso...

:-)

Beijinhos

Lu said...

OLOLOL
Desconhecia esta!!
Mas já é hábito haver estrelas muito manientas!!! Uma autêntica parvoice!
Quanto à gala das novas sete maravilhas também não vi. Sinceramente acho que há coisas muito mais importantes do que eleger maravilhas no mundo. Enquanto isso morrem milhares de crianças no mundo! :S

Miguel F. Carvalho said...

não, o melhor bailarino do mundo é o Antonio Canales... o Cortés é o mais conhecido...

Anonymous said...

Bem, a (suposta!) actuação do Joaquin Cortez foi o único momento a que assisti da tão "badalada" gala e, confesso, vi toda a actuação (se é que se pode chamar assim) na expectativa de ver o respectivo senhor a dar uns passinhos de dança... ainda continuo, realmente, à espera lol Irrita profundamente esta mania de vedeta, enfim.

Beijinho (:

Gasolina said...

Concordo em absoluto com o Miguel.
E estou a falar tecnicamente não pela plasticidade.

Agora, há uns que podem...

Eunice Rosado said...

Eu por acaso sempre o achei um pouco "vedeta" demais, mas nunca sabemos ao certo.