Saturday, July 7, 2007

Ahhh..Dolce Fare Niente........

E Prontos!!

Mala feita!! Roupa, dois livros, máquina fotográfica (essencial), Mp3 (idem), fatos de banho e T-Shirts com fartura, óculos de sol, umas roupitas para a noite e... já está!!
Uma semaninha de praia e descanso, sem me preocupar com mais nada!

Eu depois, como é hábito, deixo-vos aqui umas fotografias, para ver se sabem onde fica...
Escusado será dizer que quem sabe à partida está proibido de comentar...
;-)

Agora...vou-me retirar durante uma semana. Duas de férias, mas só uma é que é fora, porque a malta tem poupar se ainda quiser ainda ir "lourear a pevide" mais uma vez depois desta...

Para a semana a malta fala!

Beijinhos e Abraços

11 comments:

Inês said...

Que sorte :)
Boas férias!

Miguel F. Carvalho said...

outra vez de férias????

este gajo de certeza que não trabalha!!! lol

Gasolina said...

Boas Férias!

Até à volta!

Cristina said...

Boas férias, caríssimo. Traz-me um recuerdo desse local... e dás-mo no momento em que começarmos a maratona dos almoços. LOL

Beijos

Eunice Rosado said...

Boas Férias!!!

Não te esqueças de nos contar as aventuras...

Van Dog said...

Que bela vida tem esta canzoada!

Catarina said...

Cá estaremos à espera das ditas...
Boas férias!!!

Lu said...

Diverte-te muito!
Aguardaremos anciosos por ti!
Beijinhos e boas férias!!

Patrícia said...

como já so deves ver isto quando voltares...
espero mesmo q o dolce fare niente tenha sido bom e que o niente tenha existido em abundância....

Boas férias,isto é, o que restam delas

Gasolina said...

Então essas férias são intermináveis?

Quando chegares vai buscar o "par" que tenho para te oferecer!

Beijos

Anonymous said...

Não há nada como umas boas férias para levantar o ânimo, não é? Segunda começo eu (oficialmente, claro está!) o "dolce fare niente" :P