Saturday, July 28, 2007

Já comprei...!

Andava eu na passada quinta-feira a "passear" no Colombo à hora de almoço, quando me deu na vaneta entrar na Worten para ver se tinham os discos rígidos externos para o meu PC (não vá o diabo tecê-las e o menino apanhar uma virose...), quando dei de caras com a secção de música latina e, em destaque, o best of dos meninos...





Pois que acabou por ser um dois em um, e no espaço de pouco mais de 15 minutos, lá voaram mais 94 €...

Que se lixe...foi por duas boas causas...a saúde do meu computador e...o meu bem estar...!

:)

15 comments:

Cristina said...

Ainda não comprei, mas não devo andar em "falha" muito mais tempo... Yo naci Orishas... in the undregrounddddd!!

Bom fim-de-semana :)

Daniela Sousa Photography said...

Isso é que foi largar!!
Xixa... sim sim mas foi por boas causas! ;)
Agora estás a fazer-me inveja... Tenho que ouvir esse cd ;)
Que tal estava a aquele estabelecimento comercial??
bjs

Ele há horas assim... said...

Cris,

Altamente recomendável. Não percas mesmo!!

Beijinho e bom fds
;-)

Daniela,

Estava apinhado de gente de férias e eu ali, de pescoço apertado, com os pés a arder, dentro de uns malditos "mocassins", a comer comida de plástico e à procura de um lugar para poder poisar o tabuleiro...o que se veio a revelar uma tarefa muito difícil de realizar...!
Aquela gente gasta o tempo de férias num centro comercial??
Juro que não entendo...

Ouve o CD. Vais gostar!

Beijinho ;)

iinês said...

aii que eu tenho que ter esse cd! Orishas é simplesmente contagiante, quer em cd, quer em palco!!

;)

Lu said...

Inveja, Inveja!! lool
Seja como for também hei-de ter esse cd!!! hehehe
Já não ponho os pés no Colombo à algum tempo, aquilo está sempre cheio de gente, então nos jogos do benfas quer dizer!!! :p
Quanto ao pessoal de férias que vão para os centros comercias: São uns tótós!!! :p

Miguel F. Carvalho said...

acho que alguem te chamou totó... lol

bom disco... e em Setembro Manu Chao!!!

Ele há horas assim... said...

A mim Miki?
Nããã....eu não gasto os meus dias de férias em centros comerciais.

Como é do jantar???

Miguel F. Carvalho said...

estou à espera que alguém que se mexa... o Valejas parece que já voltou...

Ele há horas assim... said...

Vamos àquele que vimos perto da casa do Mr. Deloitte? Parace-me bom...
E assim o Mr. Leoitte pode marcar...
:)

Lu said...

Não, não! Então o rapaz foi lá à hora de almoço não é! Totós são os que estão de férias e vão ver montras! :p
Ainda ontem fui ao Almada Forum e aquilo tava apinhado de gente!!! :p

Miguel F. Carvalho said...

nem viste os preços daquilo...

Ele há horas assim... said...

Deixa-te de merdas dessas. Estás armado em forreta agora??
Ai, ai, ai...

Catarina said...

ahhhhhh e que senhores tão fantásticos!!!!!!!! Confesso que um desses senhores é deveras bastante disturing... hehehe

Daniela Sousa Photography said...

Já tenho já tenho e é muitttooo bom!
;)

Catarina said...

Não acho isso nada bem!!! Vir páqui fazer publicidade ao meu menino... Fiquei outra vez baralhadinha das ideias... Valha-me Santo Ambrósio que aquilo foi emoção a mais pa uma night só...