Wednesday, June 11, 2008

Stresses...

Hoje estive, vai não vai para despachar duas senhoras a grande velocidade lá da empresa.
Para além de terem chegado tarde para uma formação que estava prevista às 14.30 (dando perfeitamente tempo para sair mais cedo e ir ao café em frente beber uma imperial, comer uns tremoços e ver o joguinho descansado), eram chatas como o raio que as parta. E gralhas como tudo! A partir das 16.30 tiveram a feliz ideia de começar com as dúvidas (ainda por cima aquelas dúvidas estúpidas que resultam pura e simplesmente da falta de atenção àquilo que eu tinha explicado anteriormente...).

Portanto, como imaginam, comecei a "bufar" baixinho, dizendo mal da sorte de me terem calhado estas duas avestruzes, logo no dia do Portugal - Rep. Checa.
Para além de me terem retido lá até às 17 horas em ponto (parecia que estavam a fazer de propósito, as malvadas), ainda quiseram conhecer o resto do pessoal do departamento (felizmente já alguns tinham saído para ver o jogo), para além de ter que arrumar o material todo (portátil, retroprojector, cabos disto e daquilo e entregar junto da informática,deitar fora o raio dos copos de plástico do café que tão gentilmente ofereci às senhoras e que essas aventesmas nem se deram ao trabalho de deitar no lixo), arrumar a minha secretária e sair a correr para o café, esperando que lá houvesse um cantinho para mim.

Como nem tudo pode ser mau, lá consegui o tal cantinho, lá comecei a ver o jogo (mais ou menos) em paz e sossego, mas quando o resultado já estava 1-1...eram 17:20!!

Felizmente que o resto deste final de tarde correu bem, lá ganhámos 3-1 (resultado enganador para aquilo que fizémos em campo...) e ainda deu para fazer mais uns 5 Kms na passadeira do ginásio. O derradeiro treino antes da grande corrida.

Entretanto, a Suiça perdeu e deu-nos de bandeja o primeiro lugar do Grupo A, evitando assim, muito provavelmente, a Alemanha já nos quartos de final.
Vá lá...nem tudo é mau...até ver!!

(Rai's partam as senhoras...!!)

7 comments:

Paula said...

Deviam ser Checas, não?!
:)
Bjs!

Miguel F. Carvalho said...

ricos empregos!!

eu estive o tempo todo na empresa... ora a ver o jogo pela net ora a espreitar pel TV que lá colocámos...

Lu said...

Ah pois!!! Eu sai do trabalho as 16:30h para ir para casa ver o joguinho descansada!! :)
Outros têm de aturar velhotas!!

Beijinho

Sadeek said...

Ele há horas assim....AHAHAH

Abraçooooooooo

Cristina said...

Fizeram de propósito só para te lixar...

Tinta Permanente said...

Foi de propósito !
Comigo foi parecido. Saí da empresa e sentei-me frente ao primeiro televisor que encontrei... numa esplanada ... e tinham acabado de secar o barril de imperial...os malvados (havia ingleses, tá tudo explicado)

@martasta said...

Apesar de tudo tiveste mais sorte que eu que não consegui ver o jogo! Tive de me contentar com o rádio :S

Devias era ter despachado as senhoras para casa! Esclarecias as duvidas hoje por telefone :P

bjca xL