Tuesday, June 10, 2008

Faltam 3 dias...

...para a maior loucura em que eu já me meti (desportivamente falando). E desta vez não me refiro à convocatória para fazer parte integrante da equipa de veteranos do F.C.Serpa. Refiro-me ao facto de me ter inscrito nisto:



Das duas uma: Ou faço um brilharete e acabo a prova, ou então dá-me uma coisinha durante a prova. O melhor é não me armar em esperto e correr ao meu ritmo...demore o tempo que demorar. É que, afinal de contas, já sou veterano!

:)

4 comments:

wednesday said...

Humm, deve ser giro... Mas dado que no dia seguinte tenho de estar fresquinha na zona de coimbra para descer o rio, é melhor não me partir por antecipação!

Ele há horas assim... said...

Wednesday,

Isso é que deve ser muito fixe. Tenho que me meter numa dessas também...
:)

Bjos

@martasta said...

olá! Tmabém vou!!!!
Essa é das corridas que mais gosto de fazer, à noite não há o calar abrasador do sol e podemos correr a um bom ritmo!!!

Boa sorte! Lá nos encontraremos!!!

bjca xL

Ele há horas assim... said...

Mimo azul...pena não termos falado disto antes. Ainda nos encontraríamos por lá.

BEIJOS