Monday, June 16, 2008

Agora é a TV Cabo...

Mas será que não podia faltar mais nada?? Agora cada vez que carrego numa tecla no comando da TV Cabo, passa-me para o canal AV2??? Baixo o som...AV2, mudo de canal...AV2, tento ver o que vai dar a seguir através do menu...AV2. Porra para isto!!

E depois de 15 minutos à espera para ser atendido pelo operador da ZON TV Cabo, e depois de inúmeras experiências em que o gajo me faz estar à seca, e me dizia para carregar em tudo o que era botão no raio do comando (sempre a ir parar à merda do AV2), o gajo diz que tenho três opções:

Pedir uma intervenção técnica normal (Custo 35 €...dasse);
Pedir uma intervenção técnica expresso (Custo 52 €...dasse...dasse);
Ir com o equipamento (powerbox, comando, cabo scart e fonte de alimentação...irra...só faltava a televisão ou então o "prato" do satélite) ao agente mais próximo para ele fazer o teste e ver o que se passa (sem custos para o utilizador...onde é que eu já ouvi esta ???).

Escolha difícil esta, não acham???

Está decidido! Quinta Feira, saio mais cedo (boa desculpa) e vou resolver esta trapalhada para ver o jogo de Portugal descansadinho! Se lá ficarem com o equipamento, não faz mal...tenho a antena do prédio que apanha os 4 canais nacionais. O jogo está garantido na TVI!!

4 comments:

Ni said...

É por isso que já desisti da Tv Cabo há um muito tempo...
Ainda vêm bater-me à porta muitas vezes... ah e tal "Quanto é que paga?" "Pois... Nós temos aqui uma promoção, é um pouco mais do que paga" dahhh

E para por coisas a mais na factura... Txi profissionais do ramo!!

;) Ni*

Lu said...

Ainda queres tu q eu ponha tv cabo na minha rica casa!!! :p

Miguel F. Carvalho said...

se houver mais assim, vais lá ficar muito tempo... aproveitas e vês lá o jogo, já que em casa não conseguirias... lol

@martasta said...

telefonar pra a tv cabo é sempre a mm coisa :(

espero q tenhas conseguido resolver isso sem custos
bjca xL