Tuesday, June 10, 2008

As emoções do futebol...

Após uma birra do sono prolongada, após um fds prolongado (que ainda dura, e dura...), após as primeiras emoções fortes da estreia de Portugal no Euro 2008 (que estúpido que eu fui, em cortar as unhas uns dias antes de começar o Euro...), já estou de volta!
E só vos quero dizer isto:
Até os comemos!!! Força PORTUGAL!!!!!

Grande Moutinho!! Pena tenho eu, que não estejas no FC Porto...!
Vamos acreditar nesta malta. Os gajos podem ir longe! Eu acredito...!!!!!


(E a tareia da Holanda ao Campeões do Mundo? Fenomenal...!! Para acabar a primeira jornada em beleza, só falta a Espanha e a Grécia perderem também!! Eu sempre tive uma costela russa e outra sueca...:P)




1 comment:

Miguel F. Carvalho said...

a mim interessa-me são os jogos de Portugal...