Sunday, June 15, 2008

O Euro...primeira asneira!

Se há coisas que me deixam mesmo lixado com "f" grande, é pensarmos que somos os maiores só porque assegurámos o apuramento para os quartos de final logo após o segundo jogo. É certo que tivemos algum azar no jogo (mais duas bolas nos postes), mas era mesmo necessário tirar os titulares todos??

Deu na cagada que se viu, não é?? Espero bem que o Sr. Scolari (já que está de saída) tenha noção do que está a fazer. Tudo bem, o homem é um mestre na motivação das equipas, e já provou isso, mas será que esta derrota não deixa marcas? Mesmo??? Espero bem que não...!

Mas...e o prestígio da nossa selecção? Não se trata própriamente de um jogo particular, nem de um jogo de apuramento para Europeus ou Mundiais (e mesmo esses são muito importantes), mas sim de uma competição de selecções, com milhões de espectadores. Acho que poderíamos ter defendido as cores do país de outra forma, dando, à mesma, hipótese a alguns jogadores de provarem o seu valor. Eu nunca fui muito a favor de "revoluções" totais nas equipas, se bem que há quatro anos atrás, essa foi mesmo necessária após o primeiro jogo com a Grécia.

Continuo muito confiante nesta selecção, mas custa-me vê-la perder um jogo assim numa competição destas e tenho mesmo muito receio que possa afectar a equipa psicológicamente!

Vamos embora!! Venham de lá os alemães, austríacos ou polacos! Eu quero é mesmo a equipa em Viena no dia 29!! O resto é conversa!!

2 comments:

Miguel F. Carvalho said...

é um bocado difícil quando alguns jogadores via-se que não queriam ou não conseguiam jogar... Miguel, Quaresma, Veloso, Nani... patéticos...

Ele há horas assim... said...

Disseste tudo...patéticos!!!