Sunday, February 17, 2008

Já era... :(

Como tudo na vida, nem sempre conseguimos fazer aquilo que pretendemos, nem as coisas correm como planeamos à partida.
Neste post, disse-vos que iria dar um pulinho à Suiça para apoiar a nossa selecção no Europeu de futebol que se realiza no próximo mês de Junho. E neste post, lamentei-me por não ter conseguido realizar alguns dos planos que tinha próximamente.

Pois...e as lamentações continuam, porque a ida à Suiça para apoiar a selecção já era, porque os bilhetes que estariam guardadinhos para nós deixaram de existir, por isso, o máximo que poderia acontecer era ir até à Suiça, sentar.me numa esplanada com mais uma dúzia de portugueses, de cachecol de Portugal ao pescoço e ver o jogo num dos muitos ecrans gigantes que irão estar espalhados pelas cidades que recebem o Euro 2008.

Mas gastar dinheiro para ir até à Suiça, em mês de Europeu (onde tudo está bem mais inflacionado) para ver o jogo num qualquer ecran gigante, não me parece a melhor das ideias. Para isso, deixo-me ficar por cá, vejo os jogos na mesma (e espero que sejam muitos...), sempre poupo uns tostões e guardo o dinheiro para umas ricas e merecidas férias de verão algures em Portugal ou mesmo "lá fora".

Paciência...pode ser que vá à Africa do Sul em 2010. You'll never know...!

8 comments:

Paula said...

Isso é que foi azar!
Deixa lá!
Amanhã é outro dia!
Bjs!

Cátia said...

Conta comigo, tb quero ir à Africa do Sul! ;)

Miguel F. Carvalho said...

se houver Mundial na África do Sul...

wednesday said...

Eh pá, que chato... POis eu lá para fora nunca me candidatei. Fui ver um jogo do Euro cá. Mas vamos vibrar todos juntos, não é verdade?

Cristina said...

Não penses nisso. Pensa na Áustria e em Nova Iorque... ;)

Quanto aos jogos, pahhh... os ecrãs gigantes foram inventados para alguma coisa! :)

Beijoooo

Anuska said...

better luck next time ;)

Daniela Sousa Photography said...

não fiques triste... quiçá africa do sul!

Catarina said...

Tens sempre Ecrã Gigante do Golfinho... Com uma bela Bohémia... Só te digo que é muito bom...