Thursday, February 7, 2008

Escapadelas

E para aqueles que dizem que a minha agenda social está sempre muito cheia, nformo os ilustres vsitantes deste tasco que no fds de 7 de Março quem me quiser encontrar terá que ir a Viena, uma vez que o "je" e a Miss "Je" vão dar uma "escapadela" até terras austríacas...


Mas não comecem já com inveja...Eu depois partilho as fotos. Com um bocadinho de sorte e se a fotografia me favorecer ainda coloco a minha foto aqui...ou não...sabendo eu que corro o risco de perder quase todos os meus visitantes...hum....é melhor não! Fiquêmo-nos pela fotos dos belos jardins e palácios de Viena...


Fica aqui uma foto...só para abrir o apetite...


;)




8 comments:

Lu said...

Boa viagem aos meninos!!
Divirtam-se bastante e namorem muuuuito!!! :)

Beijocas**

Miguel F. Carvalho said...

Miss Je???!! sem comentários...

ainda bem que nos avisas com tanta antecedência...

se a fotografia não te favorecer tens sempre o PhotoShop... lol

Paula said...

Então boa viagem e aproveitem bem esses diazinhos, que geralmente, passam a correr!
Bjs!

Anonymous said...

Concordo com o Miguel! Se quiseres meto uma cunha por ti aos gajos que fizeram o acabamento das fotos da Floribela para te dar uma mãozinha, já que as dela ficaram muito boas :-))))))))))))))))

Rodopia... said...

Bem, com tanta escapadela é um bocadinho difícil não sentir inveja... ;)
Mas pronto, espero que as fotos sejam boas, fantásticas mesmo. Lol.
Bjos e boa viagem! Aproveita bem, para depois nos contares como foi, tudo ao pormenor!!

Cristina said...

Tanto passeio, tanto passeio... qualquer dia enjoas os aviões e tudo o que é salas de espera de aeroportos ;)

Bijous et bon voyage!

Daniela Sousa Photography said...

lá está o sr. viajado, assiduo da vida socila cor de ros, ás bolinhas amarelas...
faz o menino muito bem!
fotos obrigatórias faz favor!

@martasta said...

tb querooooo ir!!!!
ok ok, é um passeio a dois, contento-me com as fotos :p

boa viagem!!!!