Sunday, January 6, 2008

Vá...podem rir à vontade...

Decididamente não consigo fazer planos neste início de ano...


Não não chegava o jantar blogger e o Dakar...


Primeiro chego à bilheteira do cinema e só havia lugares na primeira e segunda fila para ver o filme que vos falei no post anterior. Resultado: Tive que escolher outro. Escolhi o do Jesse James...a mesma coisa...só primeira e segunda filas. Optámos por ver o "Eu sou a Lenda"


com o Will Smith. Não está mau, mas estava à espera de outro tipo de história...
Boa interpretação do antigo princípe de Bel Air, mas a história não me encheu as medidas...
De qualquer forma não perdem nada em ver..."It's entertaining"!

Depois do filme, estava prevista uma saída com uns amigos para irmos até ao Indochina. Pois...disse bem...estava prevista. Telefonema p'ráqui, telefonema pr'áli....resultado: ficou tudo em águas de bacalhau. Ficámos de acertar outra data que desse para todos (onde é que eu já ouvi isto...?)

Ao menos, duas boas notícias ficaram da noite passada...o Benfica empatou e andam lá todos à bofetada no balneário e o Sporting perdeu no Bessa. Mas, da maneira como as coisas estão, o melhor é estar calado até às 22 e esperar pelo fim do jogo do meu FC Porto, antes que seja obrigado a enfiar a viola no saco e esconder-me ali no cantinho...
Veremos...

14 comments:

Paula said...

Eu estou é à espera que o Porto sofra uns golinhos e não marque nenhum.
Sorry...
O meu Sporting está a precisar de uns açoites valentes. Isso é verdade.
Ai, senhores!
Bjs!

Anonymous said...

Ó Horas, também não pode ser tudo mau, né? Deixa lá que o nosso FCP vai-te dar uma alegria ;-))

Mafalda said...

"veremos" é a resposta do mestre zen no filme que falas no post anterior. fui vê-lo ontem e vale a pena: pela perspectiva do mestre zen e pela última frase proferida pelo congressista.

e o nosso fcp não te deixou ficar mal! =)

Sadeek said...

"FUUUOOODA-SSEEEEEEEE........ENTON ESTE GAJO É MURCÔNNNNNN!??! TÁ TUDO FUODIDOOOOOOOOOO....."

Abraços, ó campeão!!!

P.S.- Encomenda lá as faixas. Desta vez não te chegas a assustar... ;)

Daniela Sousa Photography said...

tirando o à parte do SCP ter levado na bolha dos quadradinhos...

o segredo da lua said...

Podes tirar a viola do saco e cantar comigo, campeoes ole lol

wednesday said...

Eu preferia que o resto tudo tivesse corrido bem e que o Porto tivesse perdido e o Benfas tivesses ganho... Raisparta que ainda não é este ano.

Miguel F. Carvalho said...

não gostas de ficar na 1ª fila... faz lembrar as idas ao Planetário...

Rodopia... said...

Ai ai, esse comentário ao meu Benfica...
Ai ai!!

;)

Bjinhux.

Heidi said...

Gostei foi da interpretação da Sam, Samantha, a cadela do filme...grande actriz :-)

Kt ao Indochina, aquilo esta 1 "bosta", passo a expressao...axo k te vais desiludir...

Anyone said...

Realmente não começaste muito bem o ano... essa tirada do benfica...não foi feliz. aghrrrr...;)

Anonymous said...

Vi o I am legend em casa e fiquei contente por não ter gasto os 4€ (ser estudante ainda tem algumas - poucas - vantagens :P) no cinema!

Fica muito atrás do romance de Richard Matheson que deu origem ao filme!

Beijinhos (e não, a culpa é mesmo da máquina, sou abstémia :X lolol)

MissangaAzul said...

Deixa lá, também não andas a perder nada de jeito no Indochina nem no Docks, aquilo anda com uns ambientes muito estranhos!
(nota de rodapé: não tenho aparecido no msn porque no trabalho deixei de ter acesso, mas espero que apartir de sexta já ter net em casa, vamos lá ver, oki?)

Cristina said...

Eu já voltei aos blogues... e tu, pá?