Thursday, January 31, 2008

Adeus Floribela...!

Esta menina (!) tinha o rótulo de inocente ... e muito!





Depois de alguns "retoques" ficou assim como aparece na revista. E há muito mais nas fotos que já andam por aí a correr na net...

Nãããã...nem pensem que eu as vou colocar aqui, porque isto é um blog de gente séria e nunca se sabe quantas crianças vêm visitar este tasco.

Contentem-se com esta e se quiserem mais...comprem a revista!!!

PS: Mas que a Luciana Abreu ficou muuuito mais interessante, lá isso ficou!! :)

11 comments:

Miguel F. Carvalho said...

mas as crianças gostam da Floribela!!!

acho que ela esteve mais despida no Dança Comigo do que na revista...

Rodopia... said...

Se ela estivesse sempre assim haveria muito mais pessoas (lei-se homens, principalmente) a ver a Floribela...
;)

Daniela Sousa Photography said...

nhaaaccccaaaa...
essa mulherzinha é insuportável, primeiro foi ai eu sou tão hiper mega super boazinha e inocente, agora é mais aí com este super mega hiper silicone sou tão boazorra!

Miguel F. Carvalho said...

aquilo é tudo natural!!! é apenas uma mistura de silício com oxigénio... lol

Cristina said...

Por favoooooorrrrr... parem de falar dessa... dessa... rapariga!! Assino o comentário da Dani: "aiiii, que eu passei tantas dificuldades... coitadinha d'eu!" e por artes mágicas: "gajos... rastejem!".

Paula said...

Se a rapariga é feliz, deixai-a ser!
Acho que passou de "boazinha" a "boazona" assim um bocados aos trancos e barrancos, por livre e espôntanea "pressão" mas pronto.
Que não se estrague!
É a minha opinião!
Bjs!

Sadeek said...

Tá crescida a Floribella...

E depois disto o N. Gomes (AKA Floribella do Benfas...)vai sair do armário...

Abraço

Mafalda said...

"interessante"? pois, ok... =)

N.M said...

Ficou muito melhor....

Anonymous said...

Gajos... não gostam de usar preservativo porque não sentam a naturalidade do acto mas gostam de mexer em mamas falsas... francamente!

Pedro Almeida said...

Aquela cara de saloia nortenha tira-me o tesão todo...e mais não digo!