Thursday, January 17, 2008

E ninguém dizia nada ?!

Vinha eu, tranquilamente do ginásio, quando dei de caras com um outdoor que me chamou a atenção, não tanto pelo evento, mas por quem vem participar nele...

Então, este menino vem cá?? E eu ainda não sabia???


Ora bolas! Tenho que itr já a correr comprar o bilhete para ver este gajo em acção! Vale mesmo a pena!!

E escusam de vir já os "machões" que costumam visitar este blog dizer coisas do tipo "Ah e tal, ainda se viesse cá a Sharapova, ainda percebia esse teu entusiasmo, agora o Roger Federer..."

Ficam já a saber que gosto muuto de ténis e adoro ver este gajo jogar!! Tá?
São 60 € que serão muito bem gastos...


7 comments:

wednesday said...

Eu acho que sim, que deves fazer aquilo que queres e gostas... :)

Boa sorte com o bilhete!:)

Cristina said...

Por acaso já sabia...

Um aparte extremamente fútil: o Federer é cá uma coisaaaaaaa... uffff!!!

Paula said...

Eu também prefiro ir ver o Roger à Sharapova.
Não sou grande fã de tênnis. Prefiro futebol mas acho que fazes bem.
Bjs!

Sadeek said...

Andas a dormir, ó Horas.
Isto foi anunciado há sei lá que tempos, porra!

Mas 60 "eurios"?! Só mesmo com a Sharapova... (mentira mas tinha de manter a pose macho...senão onde ia parar a minha credibilidade?!?!)

Abraço

Miguel F. Carvalho said...

gostas tanto dele que nem sabias que ele vinha cá!!!

há mais de 2 meses que isso foi anunciado...

com fãs destes... lol

Miguel F. Carvalho said...

embora eu preferisse a Ana Ivanovic...

Daniela Sousa Photography said...

mais um marco importante na vida social deste Sr.!!! ;)