Monday, November 19, 2007

Uma...prenda no sapato!

Se há coisas que me deixam mesmo fulo da vida é pisar aquelas... prendas que os donos dos cãezinhos teimam em deixar no meio de um passeio ou junto a uma árvore, ou mesmo à entrada dos prédios ou lojas, mesmo à espera que os transeuntes mais distraídos coloquem o pézinho mesmo em cima daquela ...prenda e a partir desse momento sejam acompanhados pelo cheio nauseabundo de uma...prenda esmagada pelo próprio sapato. Para além disso, se tiverem mesmo muito azar, vão deixando a sua pegada nos sítios por onde passam, até se aperceberem.

Porque é que eu estou a fazer um relato tão detalhado? Simples! Porque desta vez, o malfadado contemplado fui eu.
Pois bem, estava eu a chegar ao ginásio depois de um dia de trabalho, a pensar para mim..."Ah...isto é que me vai saber bem...libertar o stress do trânsito caótico em dias de chuva, libertar o stress acumulado no trabalho, queimar mais umas calorias depois de um ou outro disparate durante o fds..! Isto sim...vai-me saber bem"

Quando dou por mim, (já dentro do balneário do ginásio) tenho uma bela...prenda esmagada pelo meu sapato, a libertar um odor daqueles e eu sem saber como é que iria limpar aquela...prenda!
Ainda pensei em meter o sapato debaixo do chuveiro, mas para além de estragar o meu sapatinho, provavelmente iria espantar toda a gente que lá estava, correndo o risco de esvaziar o ginásio todinho, e tendo a gerência a querer processar-me por várias coisas entre as quais de arruinar o negócio, para além de estar a ser uma ameaça para o bem estar da população mais próxima, tendo em conta o pitéu que emanava daquela...prenda! O resto, obviamente não vou contar, pois os meus visitantes farão uma pequena ideia!

Eu, muito sinceramente, gostaria de encontrar o responsável por tudo aquilo que me aconteceu desde o momento em que estacionei o carro perto do ginásio, até ao momento de chegar a casa, cansado, sem stress libertado (muito pelo contrário), sendo obrigado a comprar uma dose extra de desodorizante para automóvel, sob pena de ter que ir de janela aberta (mesmo a chover) até Lisboa para não desmaiar com o fedor...

Só queria encontrar essa pessoa, para lhe agradecer o facto de ter deixado aquela ...prenda no meio da rua, pelo facto de me ter stressado ainda mais do que estava antes de chegar ao ginásio, por me ter obrigado a fazer operações de limpeza que não desejo a ninguém (excepto ao prezado(a) dono (a) do canito) e, acima de tudo por me ter estragado o resto da noite...

O que me apraz dizer assim à partida é: "Ide Defecar", mas uma vez que garantiu que o seu animal de estimação o fizesse por si, só me resta desejar-lhe que amanhã seja a sua vez de pisar uma...prenda dessas. Mas que tenha o bom senso de escorregar nela e de cair com a sua roupa mais clara e imaculada mesmo em cima da dita...prenda. E que, ao colocar a mão no chão para se apoiar da queda, acerte mesmo na ...prenda principal.

Pode ser que, a partir desse momento, mude de atitude e leve sempre uma PORRA de um ou dois pares de luvas de plástico descartáveis para apanhar a ...MERDA que o seu cão...zinho deixa na via pública! Sua cavalgadura do C&#$}o !!!

Cambada de ignorantes, atrasados mentais, porcos, estafermos!!!!!

Alguns dizem que é sinal de dinheiro!
Humpff! Uma gaita! Então eu estaria rico...!

18 comments:

MissangaAzul said...

Já somos dois a chamar nomes aos senhores donos dos lulus, porque ontem também me aconteceu exactamente o mesmo, tive o "prazer" de pisar um desses "presentes"... O que vale é que foi em pouca quantidade...mas que fiquei chateada, lá isso fiquei!

Anuska said...

Como te compreendo..

Realmente deve custar muito quando se vai com o canito à rua levar um saquinho de plástico e apanhar os respectivos presentes e deitá-los no lixo para que nenhum transeunte seja apanhado desprevenido pelo belo presente deixado pelo dono do canito... Sim pelo dono, porque o canito faz onde o levam para fazer e não tem muito por onde escolher, enquanto que os seus donos deveriam ser um pouco mais civilizados e pensar nos outros....

Se calhar deviam ver este site...

http://www.procasa.pt/newsletter/maio2006/

ou então este...

http://dalmatacascais.no.sapo.pt/Manifesto/manifesto.html

Até hoje só vi 2 pessoas a utilizarem os sacos de plástico para apanhar os presentes deixados pelos seus canitos...

Paula said...

Ainda na semana passada pisei uma prenda dessas...
Que nojo!
E o cheirinho, então...
Beijinhos!

CAP CRÉUS said...

Tem de facto razão e eu procuro sempre que possivel levar um saco para limpar o que os meus cães fazem, porque tb não gosto de pisar.
Mas será que reage assim, quando cospem para o chão a bela da "escarreta" e é pisada por si? Reage assim quando se deita na praia ao lado de centenas de beatas, reage assim quado vê o condutor da frente deitar o papelinho para a rua, ou a despejar o cinzeiro? reage assim quando o os meninos deposi de uma noitada urinam na parede do vizinho?
Reage assim quando o pedinte defeca nas traseiras do seu prédio?
Fica aqui a mensagem...

Daniela Sousa Photography said...

IDE DEFECAR É BONITO SIM SENHOR...
Que relato lol...

mtheman said...

é pá, deixa-te de conversas de m#@&% que já tá a cheirar mal...

Rodopia... said...

Lol. Decididamente uma prenda nada agradável para finalizar o dia... ;)

Anonymous said...

O Pai Natal chegou mesmo mais cedo, está visto :P lol

Fora de brincadeiras, percebo bem demais o teu relato (poucos devem ser os sortudos a quem ainda não aconteceu) mas, para mim, pior do que pisar um "presente" canino, é andar de mota e apanhar com uma beata na mãozinha sem luvas (entre outras coisas ainda menos agradáveis lol).

Beijo*

farfalla said...

bem... num passeio pelo mundo Blogger escorreguei nesta prenda de Blogg, em nada relacionado com a prenda relatada,e claro tenho que deixar um comentáriozito, de facto é uma coisa muito má... e de facto "ide defecar" é uma expressão maravilhosa :)

_Baci_

Heidi said...

Compreendo perfeitamente a tua revolta e axo que todos nós já algumas vez na vida pisámos 1 presente. Também, sei ver o outro lado da questão, a dos cães que não têm onde fazer as necessidades, devido aos jardins de pedra. E quando o cão faz diarreia, como é que se apanha a bosta? lolololol
Desclpa, nao kero irritar mais, que o teu dia ja foi terrível.
De qq forma, estou com o cap_créus, nas suas observações sábias, sobre coisas que mais ninguém se lembra de refilar acerca...

Catarina said...

hehehe
A merda da bosta tirou-te o bom humor!!! Pergunto-me: Será que o dia 19 de Novembro teve assim uma aura estranha de bestialidade conjugada com ironia e aquilo a que eu chamo de filha-da-putice aguda??? Irra!!! Passei a saneirenta incurável em 3 tempos... Faz o mesmo. Garanto que ajuda!!! ;)

Anyone said...

LOOOL. Todos nós já tivemos prendas dessas no sapatinho... Mas recordo-me de uma das maiores vergonhas que já apanhei e foi, exactamente, por causa de uma dessas prendas. Ia a correr para apanhar o autocarro, piso a dita (sem me aperceber), entro no autocarro... um cheiro nauseabundo...toda a gente a afastar-se de mim... eu a senti-me uma verdadeira leprosa... Foi memorável!!!

Pedro Almeida said...

Eu acho que isso é sinal, mas de miopia!
Já pensaste em fazer um visitinha à Multiopticas ???

o segredo da lua said...

Ah, tava a ver que nao se podia dizer merda neste blog! ;)

Realmente ha alguma falta de repseito por parte de alguns donos de caezinhos, se bem que qualquer um deles que venha ler isto vai dizer que nao´é o seu caso!
Ha uns tempos uma gaja aqui da rua deixou o sei lindo bixinho cagar mesmo no passeio, em frente ao meu portao. A minha mae que viu, nao vai de modas, toca de pegar naquela merda e ir pousar em frente á porta dos donos e disse-lhes. A partir dai, vao sempre passear o cao para o outro lado da rua!

Ana said...

É realmente nojento!
Felizmente, por estes lados, tenho visto muita gente a utilizar o saquinho...e a limpar as prendas dos bobis!!

Daniela Sousa Photography said...

Lá está o Horas e a sua vida social muito activa :)

Pedro Almeida said...

Isso é que vai uma crise de imaginação, hein ? ;-)

Cristina said...

Heiiii... fugiste do país?! Kiss