Monday, November 19, 2007

E assim se passa (mais) um fim de semana

Durante este fds voltei a ter a companhia do meu "sobrinho" lá em casa. Dormiu no meio dos "tios", foi tomar o peq. almoço fora com os tios, foi ajudar o tio a ir buscar uma carrinha para fazer umas mudanças, foi conhecer a casa nova do outro "tio"...enfim! Fez tanta coisa nesse fds mas... e dormir? Não?? Era o dia todo a alta rotação e não lhe dava sono nenhum!
Sexta à noite, conseguiu adormecer os "tios" ao ver três (!!) DVD's seguidos dos Teletubbies...(porque será?).

Ontem, estive a ajudar este amigo nas mudanças para a sua casa nova. A vantagem de se ter uma casa pequena é a que se conseguem fazer as mudanças todas num dia...

Com isto tudo, não consegui actualizar o meu tasco. Tive que retirar uns minutos durante o horário de trabalho para colocar qualquer um ou outro post aqui...se o chefe ler o post é que eu estarei mais ou menos feito ao bife, mas pode ser que os Deuses estejam do meu lado...!!

;)

3 comments:

Paula said...

E passa-se sempre a correr! E o teu, pelos vistos foi cansativo! Entre mudanças e o sobrinho com pilhas Duracell, não deve ter sido fácil!
Beijinhos!

o segredo da lua said...

Eu tambem queria um sobrinho e mudar de casa bbuuuaááááá
;o)

Miguel F. Carvalho said...

e se tivesses era um filho, em vez de andares sempre a pedir emprestado???!!! lol