Thursday, November 1, 2007

The Brave One

Fui ver este filme...





...e é talvez um dos melhores filmes do ano. Mais uma grande interpretação da Jodie Foster.
Altamente recomendável. Vão ver !! Despachem-se...!

Mas antes alguém me explique...porque raio o título original nada tem a ver com o nosso??? Será pura embirração nossa em querer arranjar títulos diferentes para o mesmo filme, ou será pura estupidez?

Ao menos, desta vez, o título faz algum sentido..mas só depois de verem o filme...! Já foram? Ainda não??? Do que é que estão à espera??

;)

7 comments:

Fi said...

Fiquei curiosa!!

Jok*s

Anyone said...

E o "Reino"? Já foste ver? Esse aconselho-te eu. ehehehe. Bj.

Pedro Almeida said...

É pá, não concordo nada.
Isso é um Charles Bronson com vagina, é tal e qual, é vitima de violência e depois arranja uma arma e vinga-se.
Ainda por cima é um filme que faz a apologia da vingança por contrapartida da justiça (inexistente).

N.M said...

Tenho der ver!!!!
Parece estar mesmo bom...

cacau said...

Gostei bastante do filme. Vale a pena ver! O Reino, é um must. Gostei ainda mais. Não percas!

Ana said...

Também já vi, na passada 5ª feira e achei muito bom. Forte, mas bom...e leva-te mesmo a pensar até onde serias capaz de ir..

Marisa Cunha said...

a sério que gostas-te?
Eu ainda n fui ver, mas as críticas que ouvi foi que o filme n era assim mmmuuuuuiiiitooo bom, razoável.

Mas prometo que vou ver e depois digo-te
Mas um que quero muito ir ver é o Gangster of New York c/ o denzel.
Também já vo o Reino e gostei.

No fds passado vi o Último Rei da Escócia, vi em casa e digo-te que adorei o filme.

Eu adoro cinema, vejo muito, mais em casa do que na grande tela.