Monday, November 19, 2007

Adenda ao post do jantar...

Informam-se todos os interessados que, por motivos de falta de quorum, para a data de 08/12/2007, se dedidiu estabelecer a data de 04/01/2008 (sexta feira) para a realização do já tão falado jantar blogger...

Quem tiver aulas, pós graduações, dentistas a horas impróprias, funerais de periquitos e afins e outras malfadadas desculpas esfarrapadas, pode sempre ir ter ao local da reunião depois do jantar ou do tal "compromisso inadiável"...

Para reservas ou qualquer outra informação, é favor lerem este post...

Muito agradecido...!

:)

10 comments:

Miguel F. Carvalho said...

está complicado esse jantar!!

dia 04 por mim parece-me bem...

mtheman said...

vais ver que o horas ainda não viu a agenda e vai ter alguma coisa para esse dia...

Cristina said...

Será que é desta?! Aviso já que estou em dúvida... tenho aulas, mas vou tentar dar um jeitinho.

Miguel F. Carvalho said...

o Horas é capaz de não se lembrar que tem um Bar Mitzvah nesse dia...

Daniela Sousa Photography said...

mtheman,
estiveste tão bem... lol...

Anonymous said...

Boa! Dia 4 parece-me muito bem!

Heidi said...

oi, nessa data estou a ter o meu jantar de aniversário...não vou poder faltar ao meu próprio aniversário...;-)

Miguel F. Carvalho said...

tens de tentar adiar o teu aniversário... lol

mtheman said...

este pessoal arranja cada desculpa... agora é que fazem anos... sinceramente...

Anonymous said...

Dear.
If you need profitable currency trading software and whyu is metgatrader 1 hour uot please

[b]Download[/b] here http://forexmarkt.us/user/dear.html