Tuesday, November 13, 2007

Jantar Blogger

Rapaziada...

(Vamos dançar...e encostar, encostar devagarinho...).
Não!! Não era nada disto que eu queria dizer, mas confesso que foi logo a primeira coisa que me veio à cabeça.





Vamos lá, de um vez por todas, encontrar uma data que sirva a toda a gente, para fazermos o 1º jantar blogger (Dani e Miki, conto com vocês para me ajudarem a organizar...).

Proponho a data de 08/12/2007 (É um Sábado), e o restaurante escolhido (de resto, já estava escolhido anteriormente) será o Valentino's na Praça dos Restauradores.


Quem estiver interessado, pode enviar as confirmações para


elehahorasassim@hotmail.com


Conto com pelo menos algumas presenças...Obrigado!

(NdR: realização do evento sujeita a um número mínimo de participantes...lol)

15 comments:

Bárbara Cecília said...

Iria, contem com minha energia! Beijos...

Daniela Sousa Photography said...

i'm in...
hehehehe!!
venha lá essa jantarada... aleluia irmão!
é desta?

beijo

Mafalda said...

olha, faz favor! tu roubaste-me a ideia!!!! eu sei que ainda não a escrevi, nem falei dela a ninguém, mas não importa: a ideia era minha!

não dá para ser mais pertinho? senão vou em vídeoconferência, pode ser?

Anonymous said...

Irra pá, que pontaria que vocês têm! Para mim não dá, a minha afilhada faz anos nesse dia!

Miguel F. Carvalho said...

quem é a Bárbara??

eu no dia 08 já tinha dito em tempos que tinha um jantar de Natal marcado...

Ana said...

Bem, quando fizerem um cá pros meus lados (e da Gifinha!)..eu alinho :p

Cristina said...

Dia 8?? Mamãe faz anos nesse dia :(

mtheman said...

acho que o horas sabe do teu compromisso nesse dia miguel... o gajo quer jantar sozinho com todas as bloguistas...

Heidi said...

Se calhar se combinarem num dia a meio da semana dá mais jeito...digo eu|

Catarina said...

bem, dado que não há quorum, continuo na minha: 4 de Janeiro 6ª-feira...

Cristina said...

Esta noite estive a meditar... quando falámos nesse jantar, não tínhamos falado em dia 7, ou fui eu q sonhei?!

Miguel F. Carvalho said...

tínhamos falado dia 7!!!!

mas o Ermenegildo, quer dizer o Ele Há Horas Assim, tem uma vida social muito activa...

Cristina said...

Obrigada, Miguel, afinal a minha sanidade mental ainda não foi afectada... uffff!!

Anonymous said...

infermiere alliances paradigm depended complement widiin subliminal nail figurative media captain
lolikneri havaqatsu

Anonymous said...

я вот что скажу: превосходно. а82ч