Monday, December 3, 2007

Breathing...

Olá a todos,

Sim...estou vivo e de boa saúde! O que se passa é que, como já tinha explicado anteriormente, desde que voltei de Cuba (em princípios de Outubro), tinha muitas coisas de trabalho para finalizar antes do final do ano, o que tem acontecido. Felizmente, que as coisas têm corrido bem e, neste momento, já estou em condições de dizer que vou conseguir cumprir os objectivos propostos e já vou começar a ter um pouco mais de disponibilidade.
Por outro lado, depois do trabalho, o ginásio tem vindo a ocupar uma parte importante do meu tempo livre ( e com resultados visíveis, uma vez que onze quilinhos já lá vão...!!!).
Aos FDS, nas últimas semanas, a minha vida social tem estado, de facto, muito activa (dando razão a alguns dos meus ilustres visitantes): ele é aniversários de amigos, ele é lanches de convívio antes do Natal, ele é compras de Natal, ele é trabalhos de bricolage em casa, fixando varões de cortinados, pendurando os cortinados, fixando "estores japoneses" na cozinha, etc, etc, etc.
Para ajudar à festa, vou ser obrigado a re-instalar o sistema operativo no meu portátil, uma vez que há lá qualquer coisita que não anda a funcionar muito bem...muito lento, com muitas aplicações desnecessárias a correrem ao mesmo tempo (pela descrição dos entendidos na matéria - os meus colegas informáticos, poderá ser um virusito), and so on, and so on...

Resumindo...estou vivo, não estou com problemas de imaginação, tenho tido, de facto, uma vida social bastante activa, mas fiquem descansados...ou não...porque este tasco não encerrou, nem isso vai acontecer tão cedo...(a não ser que a administração do Blogger assim o entenda, dada a fraca qualidade deste cantinho).

A partir de agora será mais frequente.
Pode ser que seja desta que consiga atingir a média de um blog por dia...

9 comments:

Paula said...

Pronto, pronto!
Estás desculpado!
Vou pedir ao pessoal para mandar fora as facas de mato e as granadas, que estávamos a juntar, para te ir fazer uma visitinha!
;)
Beijinhos!

Anyone said...

Ehehehehe! VOLTASTE?! TÁs desculpado... mas só desta vez...;)

Miguel F. Carvalho said...

1 blog por dia não obrigado!!! 1 post, ainda vá lá!!! lol

Daniela Sousa Photography said...

Hummm não sei não... regressou de vez? Dá para vir cá todos os dias e apanhá-lo por cá?
Humm...

Anonymous said...

Estava a estranhar a ausência *(:

Inês said...

Onze kilos??? Muito bem :) Está mesmo a dar resultados!!

Rodopia... said...

"Trabalhos de bricolage em casa, fixando varões de cortinados, pendurando os cortinados"... como eu te compreendo!!

MissangaAzul said...

Eu dei noticias STOP para o teu email STOP vai lá ver STOP beijinhos!!!

Heidi said...

Ausente em posts durante muito tempo, mas agora chegam vários em catadupa...Deixa ca ver se consigo dar conta do recado...
Tens estado ocupado, e ainda bem :-)
Mas que sentimos falta, lá isso sentimos :P
Beijokas