Tuesday, December 4, 2007

Pequenas coisas que me chateiam...

Porque é que um telemóvel que não carrega a bateria (!!!) tem obrigatóriamente de fazer uma actualização de software na TMN, fazendo com que eu perca mais de metade da minha lista de contactos???
Será que com tanta modenice que anda por esse mundo, ninguém pensou em fazer uma cópia de segurança da lista de contactos que permitisse aos clientes das operadoras manter os seus contactos?
E mais, será que não podiam fazer um teste com outro carregador na TMN ?? Se o problema fosse só do carregador não haveria necessidade de se efectuar estas actualizações, pois não?

Enfim...agora é andar a lembrar-me de X pessoas, tentar entrar em contacto com elas de alguma forma ou pedir a amigos comuns que nos dêem os números e os e-mails...!

Definitamente, preciso de arranjar uma cunha na TMN para que estas coisas não me voltem a acontecer cada vez que tenho um problema técnico com o raio do telemóvel!!!

Ou então, começo a passá-los para uma agenda...à moda antiga! Me#&% para isto!!!!!!!

8 comments:

Paula said...

Acho qua a genda é uma boa opção! Pelo menos aí, para um nome ser apagado, só à força de corrector!
Beijinhos!

Miguel F. Carvalho said...

mas a TMN já tem serviços de back-up online... é melhor visitares o site...

Cristina said...

Lamento informar-te, mas essa ideia brilhante da operadora "guardar" os contactos também já existe na Vodafone.

Cristina said...

Ahhhh... e sim, tenho uma agenda, daquelas à moda da avó, onde "pelo sim pelo não" guardo os números de telemóvel dos meus contactos.

Ele há horas assim... said...

Sim, eu sei que já existe essa opção...só que essa opção não deveria de ser paga!!
1,40€ / mês para ter uma cópia de segurança dos meus contactos???

Grande negócio!!!

o segredo da lua said...

Bem, eu tenho um ficheiro no exel com os contactos todos ja por causa dessas merdas... nao recuei para a agenda de papel mas agora pensando bem, devia ter as duas coisas, nao va roubarem-me o portatil e o telemovel no mesmo momento lol
Tem pacienccia ;)

Heidi said...

é caso pra dizer:
phone-iiiiiiiiiiixxxxxx!

Ana said...

Apesar dos nºs no telemóvel..confesso que mantenho sempre uma agendinha (em papel) actualizada! Nunca tem problemas de software :)