Monday, December 17, 2007

Pequenas coisas que me chateiam... # 3

O facto de tentar ir almoçar ao Centro Comercial Colombo e ver que não tenho mesa para me sentar porque as pessoas se acham no direito de reservar mesa, enquanto os seus amigos, familiares, companheirosa, amantes e afins vão buscar o almoço...
Enquanto isso, o pessoal que anda para trás e para a frente de tabuleiro na mão que se lixe...

É o país que temos com as pessoas que temos, com a mentalidade que existe...tudo junto e temos um verdadeiro tuga à nossa frente...

Que cambada!! Dasse!!

13 comments:

david santos said...

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

Aproveito para LHE pedir que participe na blogagem colectiva que se está a realizar hoje, dia 17, em prol da menina Flávia

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

Miguel F. Carvalho said...

também quem é que se lembra de ir almoçar ao Colombo uma semana antes do Natal???!!!!

saíste-me cá um TUGA!!!!!!

Mafalda said...

eu se fosse a ti ia registar essa do "dasse", nunca se sabe se não será a próxima operadora móvel do país! =)

Anonymous said...

Meu caro, tens bom remédio! Com a proliferação de centros comerciais dos últimos anos o que não falta é sítio para comer descansadinho :-))

Ele há horas assim... said...

Miki, Vou lá muitas vezes...independentemente da época do ano. Não sou eu que estou a mais!! Capisce??

Mafalda, Sim é melhor...phone-ix!
:P

Kikas, Sim centros comerciais não faltam, mas perto do emprego não há assim tantos. Para além disso, precisava mesmo de ir ao Colombo...

Paula said...

Realmente não dá mesmo!
No Fórum Montijo é a mesma coisa!
Uma seca!
Beijinhos!

Miguel F. Carvalho said...

"Vou lá muitas vezes...independentemente da época do ano. Não sou eu que estou a mais!! "

a falar pareces o dono do centro comercial!!!! "Aquilo é só meu!!!" lol

Ele há horas assim... said...

Paula: não deve ser tão confuso como no Colombo...
:S

Miki, Isso até que não era uma má ideia...
MAs o que eu quero dizer é que eu não tenho que mudar os meus hábitos de há alguns anos a esta parte por causa de meia dúzia (de centenas) de gatos pingados que decidem ir fazer as compras de Natal à hora de almoço!!!

Podiam ir de manhã, ou durante a tarde. No horário em que as pessoas que verdadeiramente produzem alguma coisa neste país estão ocupadas e não necessitam de almoçar...!!!

mtheman said...

"o que eu quero dizer é que eu não tenho que mudar os meus hábitos de há alguns anos a esta parte por causa de meia dúzia (de centenas) de gatos pingados"...

não me digas que foi este o primeiro ano que os tugas foram às compras à hora de almoço no colombo...

"Podiam ir de manhã, ou durante a tarde. No horário em que as pessoas que verdadeiramente produzem alguma coisa neste país estão ocupadas e não necessitam de almoçar"...

se calhar vão à hora de almoço porque de manhã ou durante a tarde estão... a trabalhar...

eu acho que o horas tá chateado porque ninguém lhe guardou uma cadeirinha ehehehehe

Miguel F. Carvalho said...

se calhar de se tivesse ido aos restaurantes em vez de ir comer na nave central com a "meia dúzia (de centenas) de gatos pingados" talvez não tivesse esse problema...

ou então esses gatos pingados poderiam ter feito as compras de Natal logo a partir de 26 Dezembro 2006...

Heidi said...

horas,
não é só em Portugal que isso se passa. Nuestros Hermanos, por exemplo, fazem o mesmo e ainda conseguem ser mais mal educados. Os franceses idem...

Daniela Sousa Photography said...

Tipico meu amigo, muito tipico!

camas e algemas said...

Passo-me com isso tb! Vivemos num pais de selvagens!
Beijos e obrigada pela visita ao meu blog