Tuesday, October 16, 2007

Um pequeno desabafo...

Eu sei que não tenho andado tão assíduo como habituei os meus visitantes, mas a verdade é que desde que vim de férias, o tempo livre tem sido um pouco mais escasso do que o previsto. Tenho saído mais tarde do trabalho, tenho tentado perder os quilinhos a mais no ginásio, no ténis... entre outros afazeres cá do menino!
Não tem sido fácil conjugar as coisas, mas prometo que vou continuar por aqui, não tanto quanto gostaria, mas sempre que me seja possível. Provavelmente, até ao final de Novembro a disponibilidade será um pouco menos, mas depois tirarei a "barriga de misérias" e vou voltar a postar como se não houvesse amanhã...

Desculpem o desabafo...apeteceu-me!

;)

8 comments:

Catarina said...

E apeteceu muito bem!!! Cá estaremos pacientemente a aguardar os sempre oportunos e amigos comments e partilhas do dia-a-dia...

MissangaAzul said...

Completamente e perfeitamente desculpavel...
:)

Daniela Sousa Photography said...

Estaremos sempre por cá... ;)
beijo

Miguel F. Carvalho said...

nós até gostamos de te ver caladinho... lol lol lol lol

um abraço

Lu said...

Fazes bem, afinal tratar do corpinho e da mente também faz falta! ;)
Beijinhos e aproveita bem esse tempinho!

Miguel F. Carvalho said...

da mente já não me parece ter grande arranjo... lol

Cátia said...

Parece que já somos 2!

José Marau said...

Quem dá o que tem, a mais não é obrigado!!
Forte abraço