Sunday, October 21, 2007

Às vezes enganam-nos bem...

Na Quinta-feira passada, fui ver este filme...


...e detestei-o!
Porquê? Porque de meter medo só mesmo a qualidade do filme...porque não faz o mínimo sentido (ainda dei o benefício da dúvida até ao final da película...)...porque o realizador, o produtor, o argumentista e os próprios actores (por quem eu até tenho uma certa simpatia...em especial o Sr. Samuel...) deviam estar todos sob a influência de "coisas estranhas" quando decidiram fazer isto a que alguns chamam de "thriller"...entre outras razões que não me apetece estar pr'àqui a enumerar porque estou a ficar com a birra só de me lembrar que gastei dinheiro nesta ... treta (para ser simpático...).

Eu eu que até achava que por ser uma adaptação de um thriller do Stephen King era capaz de ser mesmo intenso...! Pffffff.....

7 comments:

Rodopia... said...

Eu ainda não vi o filme, mas, sendo assim, vou seguir o conselho e não ir vê-lo já que, pela crítica, dever ter sido muito mau mesmo...

Lu said...

Não sejas exagerado!!! :p
Nós também fomos ver e realmente de terror não tem nada, mas tem de angustiante!!
Saí de lá bastante angustiada com o processo do filme!! Consegui colocar-me na posição dele e ver que as vezes os nossos piores pesadelos acontecem! :p
Não te sentiste angustiado quando ele pensa que saiu do quarto mas afinal foi tudo "imaginação"?!

Ou talvez seja eu... estava a pensar ir ver um filme cómico e depois optámos por este! :p

Cátia said...

:O tnho q ver isso!

Catarina said...

Q desilusão!!! É assim tão mau? E eu que tenho o bro Samuel em tão boa conta...

o segredo da lua said...

Eu tambem detestei!!!
Tedio de filme, quem se sentiu a enlouquecer fui eu na cadeira!

Heidi said...

Já vi, e achei que o encadeamento da história foi escrito à medida que o filme ia sendo rodado...um pouco sem sentido...

Marisa Cunha said...

Desculpa-me meter-me mas não achei assim tãããão mau o filme, pronto não é óptimo mas não é MAU!!

Eu não vi o filme no cinema , vi em casa e para supresa de kem o viu comigo, este filme tem dois finais pelo menos.

No que eu vi o Cusak morre, e o Samuel apanha cá um susto !!!!