Tinha que partilhar isto com vocês, porque estou feliz, uma vez não que ganhou aquele piloto que passou metade da época a dizer mal do colega de equipa (só porque se sentia ameaçado por um caloiro), que passou a outra metade a dizer mal da equipa, porque se queixava que não tinha apoio, uma vez que estavam dar maior importância ao caloiro, porque a equipa foi acusada (e provada essa acusação) de espionagem à Ferrari mas, sobretudo, porque, em alternativa, ganhou um piloto humilde, honesto e, acima de tudo, que mantém o seu "low profile", não dá nas vistas, excepto quando ganha o campeonato do mundo de F1.
Ganhou o que mais merecia...
Quanto ao caloiro...tem muito tempo para confirmar o valor que demonstrou ter esta época!
Cheira-me que a F1, com o Kimi e com o Lewis, vai voltar a ter corridas que dêem gosto ver do princípio ao fim...como acontecia com o Senna, Prost, Mansell, Berger e restante rapaziada!
Assim espero...
4 comments:
Ninguém entende como pode uma mulher gostar tanto de um esporte como este. Sou apaixonada por F1, desde menina. É influência do Senna... Rs... O fato é que também gostei da corrida e principalmente do fato de que o Hamilton não levou o campeonato. Bjs...
Berger ???
Mas esse chegou a ganhar alguma coisa ?
Para além de saber guiar carros também devia saber falar bem inglês e não "alemãglês" que é o que ele fala...
Mas pronto, eu dou-lhe o devido desconto por ser homem: `só consegue fazer bem 1 coisa de cada vez!
Lol
"não confundir com o Miki...são bastante diferentes...o Miki guia mal.." - deves ter cá umas razões de queixa!!
Post a Comment