Wednesday, October 3, 2007

O Regresso das caraíbas...

É verdade, já voltei das caraíbas...infelizmente. E ao regressar ao trabalho, deparo-me com uma série de coisas para fazer que, juntando, ao sono acumulado da diferença horária, me têm roubado um pouco a disponibiidade de actualizar este tasco.
Além disso, como já tenho planos para este fds prolongado, calculo que só deverei postar mais no próximo domingo.

Mas fiquem descansados, aqueles que começavam a questionar se eu não teria ficado por Cuba...! Voltei!!! Embora com alguma dificuldade...

Aos que ficaram desiludidos pelo meu regresso e consequentemente pelo regresso do Ele há horas assim...guardem lá o champagne! Ainda não é desta...!!! :D

Tenho passado "de raspão" pelos vossos blogs, mas ainda não tive tempo para deixar qualquer comentário. Mas certamente que deixarei!

;)

Até Domingo!!

9 comments:

Miguel F. Carvalho said...

o que é que eu faço agora ao champagne??? lol

Daniela Sousa Photography said...

Welcome back.... Aleluia Irmão!!
Queremos todas as novidades... todinhas, tááá?
bjs

MissangaAzul said...

Tava a ver que nos tinhas trocado pela caraíbas!!! Ó pra este belo país á beira mal plantado, que até anda chuvoso e sem sol, queres melhor que isto?
Sê bem vindo de volta!
Já andavas a fazer cá falta!
Beijinhos!!

Cátia said...

Welcome back. E queremos fotos (para meter inveja:P)!

Anonymous said...

Como se costuma dizer, quem é vivo sempre aparece :P e claro, para fazer inveja (e ainda não vieram as fotos, quando vierem...) a quem tem aturado a chuva por cá :P Mas deiiiixaaaaa, lá pra Abril/Maio sou eu que meto inveja :P

Cristina said...

Bem me parecia que a chuva tinha razão de ser... afinal foi o Horinhas que regressou de viagem!! lol

Beijo e bem-vindo ;)

Catarina said...

Já não era sem tempo... Isso agora é assim??? Férias que nunca mais acabam??? E nada melhor que regressar com uma sova dessas! Já estou como a Daniela... Venham as novidades, as fotos, as histórias, as peripécias... tudo!!! Bêjos e bom fds.

Patrícia said...

então e as fotos das caraíbas???

bem vindo!

Cristina said...

Ele há coincidências do caraças... imagina tu que, quando estava a ler o comentário que me deixaste, começou a passar o "Where is the Love" dos BEP, tema do teu post anterior! :)

Beijoooossss