
Porque é que eu estou a fazer um relato tão detalhado? Simples! Porque desta vez, o malfadado contemplado fui eu.
Pois bem, estava eu a chegar ao ginásio depois de um dia de trabalho, a pensar para mim..."Ah...isto é que me vai saber bem...libertar o stress do trânsito caótico em dias de chuva, libertar o stress acumulado no trabalho, queimar mais umas calorias depois de um ou outro disparate durante o fds..! Isto sim...vai-me saber bem"
Quando dou por mim, (já dentro do balneário do ginásio) tenho uma bela...prenda esmagada pelo meu sapato, a libertar um odor daqueles e eu sem saber como é que iria limpar aquela...prenda!
Ainda pensei em meter o sapato debaixo do chuveiro, mas para além de estragar o meu sapatinho, provavelmente iria espantar toda a gente que lá estava, correndo o risco de esvaziar o ginásio todinho, e tendo a gerência a querer processar-me por várias coisas entre as quais de arruinar o negócio, para além de estar a ser uma ameaça para o bem estar da população mais próxima, tendo em conta o pitéu que emanava daquela...prenda! O resto, obviamente não vou contar, pois os meus visitantes farão uma pequena ideia!
Eu, muito sinceramente, gostaria de encontrar o responsável por tudo aquilo que me aconteceu desde o momento em que estacionei o carro perto do ginásio, até ao momento de chegar a casa, cansado, sem stress libertado (muito pelo contrário), sendo obrigado a comprar uma dose extra de desodorizante para automóvel, sob pena de ter que ir de janela aberta (mesmo a chover) até Lisboa para não desmaiar com o fedor...
Só queria encontrar essa pessoa, para lhe agradecer o facto de ter deixado aquela ...prenda no meio da rua, pelo facto de me ter stressado ainda mais do que estava antes de chegar ao ginásio, por me ter obrigado a fazer operações de limpeza que não desejo a ninguém (excepto ao prezado(a) dono (a) do canito) e, acima de tudo por me ter estragado o resto da noite...
O que me apraz dizer assim à partida é: "Ide Defecar", mas uma vez que garantiu que o seu animal de estimação o fizesse por si, só me resta desejar-lhe que amanhã seja a sua vez de pisar uma...prenda dessas. Mas que tenha o bom senso de escorregar nela e de cair com a sua roupa mais clara e imaculada mesmo em cima da dita...prenda. E que, ao colocar a mão no chão para se apoiar da queda, acerte mesmo na ...prenda principal.
Pode ser que, a partir desse momento, mude de atitude e leve sempre uma PORRA de um ou dois pares de luvas de plástico descartáveis para apanhar a ...MERDA que o seu cão...zinho deixa na via pública! Sua cavalgadura do C&#$}o !!!
Cambada de ignorantes, atrasados mentais, porcos, estafermos!!!!!
Alguns dizem que é sinal de dinheiro!
Humpff! Uma gaita! Então eu estaria rico...!